USB WIFI não fica Activa nem se vê

labsdj

Membro
Preciso urgentemente de saber configurar uma rede wifi em modo ad-hoc como em modo infraestrutura.
A questão e a seguinte eu se puser algum jogo na psp a minha pen wifi MSI US60SE 108M se fizer reparar ligação wifi ele vê a pen no software que veio so tem dois tipos de ligação ad-hoc e modo infraestrutura e quanto a segurança tem de tudo so que não sei o que faço de errado pois a minha psp não apanha a minha rede wifi eu tenho so um computador com net da netcabo que da para ligar a porta usb 2.0/1.0 e a uma placa de rede que tenho que e da marca realtek e uma antiga ja me falaram em instalar no windows xp o sql server para montar um servidor de internet para fornecer internet a psp etc ja me falaram para desinstalar o software da MSI e deixar so os driver que veio no cd juntamente com o software e depois configurar so com o windows xp eu tenho o winxp sp2 e não consigo configurar

Se me podessem dar uma ajuda nisto e que não estou a conseguir pois eu nunca trabalhei com redes tanto cabo como wifi.

preciso de ajuda se alguem me ajudar com um tuturial detalhado com imagens de configurações que tenho de fazer com o meu windows xp e com o windows vista a pen e Turbo G normas b/g tem todo tpo de segurança e tem apenas dois modos Ad-hoc e Infraestrutura
 
Back
Topo