USB's deixaram de funcionar

DJ Drum`n

Power Member
Olá pessoal.

Novamente uma dúvida.

Eu sinceramente ainda nem tentei saber o porquê de isto ter acontecido, aconteceu-me mesmo agora e como estou com pouco tempo livre estou já a postar isto aqui para ver se alguém me consegue ajudar.

Tenho um HP Pavilion dv6179ea e após ter instalado as drivers da placa gráfica, uma nVidia GeForce Go 7400, os USB's disto deixaram de funcionar.

Ainda nem sequer esperimentei a reiniciar novamente. Mas daqui a nada já o faço e se fircar bom eu aviso aqui.

Qualquer ajuda é bem vinda, fico à espera.

Cumprimentos,
Pedro Lima

EDIT: Já reiniciei e continua na mesma, não posso perder mais tempo nisto, se me conseguirem ajudar digam alguma coisa porque trabalhar com o rato do portatil não dá jeito nenhum! Obrigado.
 
Última edição:
Não faças o correcto preenchimento das opções no TEU perfil 'My system', que não é necessário.
Os que aqui ajudam têm boas capacidades de advinhar as coisas.
Ainda bem que não podes perder mais tempo nisso, é bom para ti.
Adiante.

Next........
 
Não faças o correcto preenchimento das opções no TEU perfil 'My system', que não é necessário.
Os que aqui ajudam têm boas capacidades de advinhar as coisas.
Ainda bem que não podes perder mais tempo nisso, é bom para ti.
Adiante.

Next........

:confused::confused::confused::confused::confused:

Antes de mais, obrigado pela simpatia. Já é a terceira vez neste fórum que sou abordado de uma forma pecúliar e é "agradável" continuar a frequenta-lo desta forma... enfim... "next"...

O "My System" era suposto ser uma brincadeira que fiz quando me registei, ai à 1 ano atrás. Sinceramente nunca mais me lembrei daquilo, mas faz assim tanta importãncia para o caso? Pronto ok, secalhar deveria ter dito qual o SO que tenho (de momento, Windows Media Center 2005) e julgo que os restantes pormenores eram meramente indicativos visto que não seriam, a meu ver peço desculpa se estou errado, necessários.

Contudo eu peço desculpa por ter feito esta pequena brincadeira quando me registei e vou desde já proceder à devida alteração.

Espero que agora alguém me consiga ajudar. Se estiver algo em falta por favo peçam que eu dou-vos.

Obrigado.

Cumprimentos,
Pedro Lima
 
Última edição:
instala os drivers do chipset da tua bord...

Obrigado pela dica, nunca mais vim aqui mas acabei por resolver o problema desinstalando todas as portas USB e reiniciando a máquina. Pura e simplesmente isso...

Há problemas que aparentam ser complicados e somos apenas nós que tendemos a complica-los! :)
 
Back
Topo