1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB's não detectados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R4E, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 551)

1. R4E

R4E Suspenso

Boas

acabei de formatar o meu pc e agora sempre que ligo qualquer dispositivo USB, simplesmente não acontece nada, por exemplo o receptor wireless, ligo, ele acende a luz, sinal que tem energia, mas não acontece nada no windows, é como se não tivesse ligado nada!

com a instalação antiga estava tudo OK, já fui ao gestor de diapositivos estão la os controladores usb normais, só que nada de dispositivos ligados aos usb... já fiz reset a bios e continua tudo na mesma...

que poderá ser?

o pc está nas specs.

cumps

2. ultra95

ultra95 Power Member

Tenho o mesmo problema só ainda não fiz o reset a bios, como faço isso??

3. R4E

R4E Suspenso

Boas pessoal!

entretanto já resolvi o problema, a solução foi:

- Ir ao gestor de diapositivos

- Desinstalar todos os controladores USB

- Reiniciar o pc

- voltar ao gestor de diapositivos, os controladores USB deverão estar com um ponto de exclamação a amarelo.

- inserir o cd do windows

- fazer actualizar controlador e deixar que o windows vá buscar drivers ao cd do windows

Agora já deve estar tudo OK!

abraço:)

4. MISTERPC

MISTERPC Power Member

Efectua por favor as actualizações do Sistema Operativo, já tem Service Pack2 e os updates do Windows? faz as mesmas e testa.

5. R4E

R4E Suspenso

no meu caso já tinha.

cumps

Partilhar esta Página