user accounts

MadDog

Mega BOINC
Boas, ando com dificuldade, diga-se grande dificuldade em aceder as minhas contas dos projectos porque perdi as pass's todas, ja pedi novas e deviam ter chegado em questao de segundos e nada, e sem elas nao me posso por a boincar pois nao da para me conectar ao projecto.

Alguem sabe do que pode ser ?


Obrigado
 
Usaste algo tipo o BAM (Boinc Account Manager)? Espera mais um pouco, há projectos que demoram um pouco mais. O problema é se é em todos os projectos em que estás.
 
O problema é que é mesmo em todos, tinha as pass's numa pasta do msn, mas como tive cerca de trez meses sem ir ao msn perdi tudo, porque a conta foi temporariamente desativada, ganda çena.

E agora nao mas enviam. deve ser normal demorar, mas eles falam em minutos e ja passou horas e nada.
 
Não chegaste a aumentar o tamanho da conta para passar a ter 250MB? O email era o mesmo para todos? Vê se não tens no lixo electronico ou se não tens filtros ligados.
 
Não recebeste e julgo qe não vais receber. Há certos mails de pass de foruns qe pedi para me enviarem novamente e nunca chegaram a aparecer na mina inbox do messenger.
Aconteceu-me com um MMORPG a mesma coisa com um mail de confirmação.
Com o gmail recebi logo na hora esse mail de confirmação.

Não sei se é devido a algum filtro qe o msn usa, nunca cheguei a perceber o porquê disto acontecer.
 
fixe, essa noticia animou.me :'( , tem que existir soluçao, nem que de o meu mail a alguem para tentar no seu pc, para ver se o prob. é deste ou nao.
 
eu pedi k me enviassem a account key para o meu mail... a partir daí já podes alterar a pass a teu gosto :S não sei se era isto mas pronto.

cumps
 
Se tiveres o Boinc instalado e com todos os projectos todos vais aos ficheiros acount_nome-do-projecto.xml (C:/Programas/Boinc) na tag <authenticator> de cada ficheiro deve estar la a tua account key para esse projecto.

ex. <authenticator>xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx</authenticator>

Guardas todas e acedes aos sites com a account key.
Já agora muda de mail ,comfirma com o mail que receberes e pede para mandar para esse mail as account keys para as teres em vários sitios (segurança).

Atenção: Recentemente mudei de mail para o gmail e fiz exatamente o que te disse em cima ,mas dois dos 20 e tal projectos em que estou não me enviaram o mail.

Atenção 2: Quando mudares de mail o teu cpid(cross-project id) vai mudar então vai demorar algum tempo até os sites de estatísticas ficarem todos bem. Se fores a www.boincstats.com e procurares por Ricardo Magalhaes (sou eu :P) encontras 2 ; um só esta em dois projectos (lhc e preditor) e o outro esta em montes deles ; isto porque as estatísticas desses dois projectos ainda não foram actualizadas e tão cedo não devem actualizar , penso eu.

Já agora , tenho mais de 100k , juntando os dois cpids será que posso "reclamar" um novo titulo ?
 
Última edição:
Já agora , tenho mais de 100k , juntando os dois cpids será que posso "reclamar" um novo titulo ?

Nao te sei responder, mas o Destroyer deve saber, mas acho que isso so vai acontecer quando as contas se unirem.



Quanto á minha password, criei um novo mail, registei-me no rosetta com esse novo mail, mas com o mesmo nick, tudo na boa.

Depois quando quiz fazer alteraçao do mail para o tal antigo o rosetta tal como os outros projectos diz o mail é invalido :zzz: .

Agora começo nos projectos a 0 mas com o mesmo nick, vai existir dois ...:::MadDog:::... , pois sao com mail's diferentes, a nao ser que se unam por o nick ser o mesmo, porque pelo mail nao vai lá, e nao da para mudar porque dá invalido.
 
MadDog
Pelo que percebi do post do Samboda, não precisavas criar uma nova conta mas sim fazer login na actual utilizando não a password mas a account key.

Btw, isto de fazer o login pela account key parece-me uma falha de segurança do caraças. A partir do momento em que instalamos o BOINC numa máquina qualquer pessoa com acesso a essa máquina pode ter acesso à nossa conta BOINC? É bem, é bem...



Samboda,
Se as stats dos teus nicks não se unirem nos próximos dias actualiza-se na mesma no title :)
 
Última edição:
Boas, tas fixe ?

Olha, o problema é que nem a key eles me enviam.

Já começei tudo do zero, é injusto.
A minha conta de hotmail teve desativada muito tempo, e o boinc tem essa informaçao e diz que o meu mail é envalido, pode ser que passe um dia e depois faça a uniao dos creditos.
O que é preçiso é boincar, e é o que tou a fazer, nao importa se do zero ou nao.
Mas que é chato é, um dia destes vou-me ultrapassar a min proprio nos creditos >(

Abraço
 
MadDog mas não conseguiste recuperar as account key's da maneira que eu te disse ?
É que se criaste uma conta nova com o teu novo e-mail recebes uma account key nova , e duas keys diferentes nunca se unem porque representam utilizadores diferentes.
Mas se expores o teu problema aos admins dos projectos penso que eles talvez consigam juntar as duas contas.
 
..::MadDog::.. disse:
A minha conta de hotmail teve desativada muito tempo, e o boinc tem essa informaçao e diz que o meu mail é envalido

Pois, uma vez que tiveste que activar novamente a conta, essa é considerada como uma nova, e no que diz respeito a informações de registo, normalmente não se recebe o email referente (estou eu agora a lembrar-me). Sinceramente não sei quanto tempo é, mas o email tem que estar activo durante um x tempo...
 
LOL não percebeste nada do que eu disse. Podias recuperar as keys sem as pedires , basta teres o boinc instalado e ligado a projectos com as key antigas.

Não era perciso pedir. Se o boinc ainda tiver em todos os pc's que eu vi nas estatisticas é possivel que ainda não os tenha mudado para as novas keys.
 
Última edição:
ja la fui e nada, fui as stats do bam, apareçe la as keys mas depois quando kero activar o projecto não da.


Desde quando é que no boinc em vez de pedir a user key ele pede pass ?
 
Back
Topo