1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

User automático

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por slipknot_2004, 23 de Julho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 706)

1. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

Pessoal, eu tenho o win xp instalado, numa versao compilada em que entra automaticamente no user administrador sem password. eu alterei a pass. mas agr sempre que entro no pc ele tenta automaticamente fazer login no admin SEM pass... como é que posso fazer para que ele n entre automaticamente no admin?

thanks

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Run > control userpasswords2 > tickas em users must enter a user name and password to use this computer?

3. rodaco

rodaco Power Member

deixa ver se percebi: apesar de teres posto uma pass no admn, o windows continua a entrar sem pedir a pass?

lol, eu tenho um problema parecido mas o que acontece é k apesar de só existir uma conta de admn e o resto ser contas limitadas, e mesmo essa conta de admn n ter pass, o windows n consegue entrar sozinho :mad:

alguém sabe contornar isto?

ps: tenho a opção que o mendázio referiu seleccionada, o que é + estranho
    cumps

Última edição: 23 de Julho de 2005
  4. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

thanks, mendázio. funcionou.

Partilhar esta Página