User Benchmark

Prime86

Power Member
Boas,

Alguém conhece/usa o site de benchmark www.userbenchmark.com ?

Encontrei o site há relativamente pouco tempo e achei muito interessante, não só pela parte de benchmark directo mas principalmente pela forma como permite de forma muito fácil e intuitiva ter uma noção do desempenho de cada componente em comparação com outras pessoas que usam esse mesmo componente.

Deixo aqui o meu resultado com OC no CPU a 4.4GHz e um pequeno OC na gráfica
www.userbenchmark.com/UserRun/822622

Gostaria de ver resultados de outros utilizadores que tenham algum dos componentes do meu sistema para comparar os resultados. Fiquei particularmente intrigado com o mau resultado no meu SSD Kingston v300 mas a verdade é que usando outros bencharmks para HDD/SDD os resultados são igualmente maus o que parece indicar que os resultados do site são bastante "confiáveis".
 
Obrigado por partilhares os resultados dblaster7.
Estou ponderar comparar esse SSD :) .
É curioso que embora apresente resultados muito superiores ao meu (como seria de esperar) está ainda assim consideravelmente abaixo da média dos outros utilizadores.

No caso do meu V300 descobri que os primeiros a serem fabricados (Taiwan) eram bem mais rápidos porque usavam componentes diferentes. Depois o fabrico passou para a China e a performance baixou bastante para essas unidades.
Penso que isto explica pelo menos parte dos meus resultados.

Se alguém tiver outras explicações para a baixa performance dos SSDs ou até sugestões para melhorar a performance (sem contar com RAID) partilhem :)
 
Com base nestes e noutros resultados que tenho visto, parece-me que este benchmark não se comporta muito bem com configurações SLI ou RAID.
É pena porque gosto bastante da ideia do site e da forma como apresenta a informação.
 
Boas pessoal andava a procura aqui no forum sobre isso vi aqui que um i5 da terceira geracao esta nice as percentagens estive a brincar um pouco nesse site e acho excelente para fazer builds e ver os materiais mais rapidos para o sistema gostaria que aqui tivessem mais topicos destes... de como estao aqui as vossas maquinas porque ate incluive as novas montagens o pessoal devia fazer este teste a ver se as maquinas estao bem equilibradas
 
Porque vi que o site nao mente e compracao de cpus que ha pessoas dizem qi que um e mais rapido que o outro mas nao vejam bem as percebtagens deles e muito bom pois ainda estou a estudar para montar varios sistemas...
 
Back
Topo