User Name

Skyz0r

Power Member
Boas,

Gostaria de saber como mudo o User Name do meu computador.

usernamewo5.jpg


Onde diz "Supra" alguém me diz se é possível mudar, onde é possível, e se pode desconfigurar alguma coisa no pc? Tipo as conexões...

Obrigado a quem ajudar!
 
Isso é vista, por isso pode diferir um pouco, mas achando o sítio deve ser parecido... :P. No XP era assim:

- Procuravas por "Contas de Users" no painel de controlo, clicavas na conta de user em questão, e seleccionavas a opção "Alterar O Meu Nome".

No Vista não deve ser muito diferente, é no mesmo sítio onde mudas a pass de login dessa conta (e desculpa não dizer como fazer no vista, mas já não o tenho instalado :\) .

E podes mudar à vontade, não "desconfigura" nada no pc tanto quanto sei ;).
 
Isso é vista, por isso pode diferir um pouco, mas achando o sítio deve ser parecido... :P. No XP era assim:

- Procuravas por "Contas de Users" no painel de controlo, clicavas na conta de user em questão, e seleccionavas a opção "Alterar O Meu Nome".

No Vista não deve ser muito diferente, é no mesmo sítio onde mudas a pass de login dessa conta (e desculpa não dizer como fazer no vista, mas já não o tenho instalado :\) .

E podes mudar à vontade, não "desconfigura" nada no pc tanto quanto sei ;).

Não é ai. Já mudei para o que queria mas não muda. Por exemplo se eu meter a minha conta de utilizador com o nome de "Sky" continua a aparecer "Supra" ai...
 
Back
Topo