User Of The Day

BURP User of the day ;)

BURPUserOfTheDay20061029.jpg


kboinc.gif
 
Nada de cheats.
205y.gif
Um PC e dois portáteis, um deles 24/7 têm feito o necessário. Ainda não se tem a certeza se a "selecção" é baseada nos pontos, WU's sacadas, ou se é simplesmente aleatória. De qualquer forma, continuem atentos aos vossos emails.

Keep on crunshing...
 
eles mandam mail, quando és um "whatever" of the day?

Sim. Uma coisa simples como este que recebi a 06 de Outubro:

Congratulations!

You've been chosen as the Leiden Classical user of the day!
Your profile will be featured on the Leiden Classical website for the next 24 hours

Mas para quem esteja a usar endereços da Hotmail é capaz de não receber nem sequer no lixo electrónico.
 
:x2:

Copy past do mesmo para todos os projectos. Já disse ao pessoal para criarem um perfil a dizerem que são membros do Portugal@Home, mas ninguém me liga. :P Mas há mais pessoal com perfil, embora poucos. Talvez esse seja um critério.
 
na na na..., uma vez é novidade..., duas vezes é coincidência..., mais do que isso é batota :205:


Parabéns pela quantidade de reconhecimento :) Apesar de não conhecer muito bem o vosso projecto, é sempre agradável aparecermos em destaque :) Faz bem ao ego :D

keep goin' :)

abraços, HecKel
 
Bom, registar-se em todos os projectos tb...

Haja é paciencia...

Depois faz-se um crédito por dia em cada um e tens 60 gigas de boinc :wow: (eu com 3 projectos tenho uns 4-5 GIGAS :wow: )

Eu tenho profiles e nunca recebi e.mails...
 
4-5 gigas? Não tenho aqui os outros PC's, mas neste tenho cerca de 500MB, não mais que isso.

Qual é o email que tens registado nos projectos? Em hotmail já vimos que não se recebem emails de projectos do BOINC, tanto que quando quis registar-me no Leiden, tive que criar a conta com um Gmail.
 
Sim senhor, assim é que é! :D É sempre bom ver o nome da P@H nessas páginas e mostrar que somos poucos mas não estamos parados.

Congrats Tiago@Roseta! :D


Edit: estive relutante em pôr isto, e o destr0yer também já me chamou "cheater" no MSN :( lolol. Mas digamos então que fui "Cheater of the day" no RenderFarm. :P

Congrats a todos os BOINCers.
kboinc.gif
 
Última edição:
Última edição pelo moderador:
Congratz Tiago@Rosetta! :D Já agora, no http://myboinc.com vi que temos ainda uns quantos UOTD. 17 de Portugal, e 8 deles são da nossa equipa.

Temos a Ana Martins; ct1aic, Rui Costa; jubi; Migas; Patrick Francisco; paulo_ferreira e TintaDigital STI. Parabéns também a estes nossos membros. ;)
 
lo0l

eu que ando a bués nesta cena, TOP 15 da team e quase 600k créditos, top 1º (quer team, quer portugal) no rosetta durante largos meses nunca tive direito a um whatever of the day...

Mas que se lixe, o importante é crunshar!
 
Não sei como funciona o user of the day, mas deve de ser escolha de profile de forma aleatória.

O Predictor of the day é estilo a lotaria, é teres a sorte de te calhar a workunit com melhor resultado. Teoricamente, quantos mais pc's estiverem a processar, maior será a probabilidade de seres o escolhido.
 
Back
Topo