User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.
azeiteiro disse:
mas penso q essas ondinhas sao meio pro simples demais, talvez umas estrelitas, medalhas, epa qq coisa mais gira :D ... ou entao titulos tipo supremo techzoniano coisa e tal...
Precisamente por serem simples eke nao significam nada. As estrelinhas e os rankings elogiantes promovem sempre ao spam.
 
P4rthen0n disse:
Precisamente por serem simples eke nao significam nada. As estrelinhas e os rankings elogiantes promovem sempre ao spam.

Tal como eu tinha dito, mas.... spammer mais spammer k tu..., é dificil, tens uma média diária, k vai lá vai...., :P

(esta sim foi uma mensagem de spam, sem ***** utilidade apenas para encher...)

um abraço HecKel
 
quer-me parecer que o ppl do Sub Forum de desporto vai andar sempre a vermelho...


não da pra usar 3 cores ? Azul vermelho e verde... começava-se ja a formar clans :D
 
HecKel disse:
Eu discordo em absoluto, suponho k kd te referes a idade, seja idade temporal no forum, pois se formos ordenar os users por ordem de posts vês muitos power members com ZERO posts, em contrapartida vês alguns users com o estatuto de apenas Membro que já estão a meio da tabela, por um lado podem ser spammers que não escrevem nada de jeito e só posts de uma linha para poderem dizer que a sua média diária até tá baril, mas existem outros que de facto metem algo realmente interessado e de util para o forum, é certo k são casos particulares, mas não seria justo nestes casos não poderem ter uma opinião sobre os restantes users, sobre idade quantitativa de posts, tens o meu voto, se estás-te a referir a idade temporal, já sabes qual a minha opinião, um abraço HecKel

Não percebi bem a tua opinião, mas acho que, se dermos a opção de votar a partir de 5.000 posts, é lógico, que vais encher o forum de merdum até toda a gente ter 5.000 posts. E isso seria não só estúpido, como MUITO estúpido...

Se bem q sob o ponto de vista da longevidade também haveria, como dizes, muita gente q nnca cá os pés e poderia votar, mas pronto, se não põe cá os pés, provavelmente também não iria votar. E lá pq não posta não quer dizer q não visite e retire informações úteis.

Esta ideia das bandeiritas acho que é mais uma curiosidade q outra coisa qualquer.. Pra ser sincero tanto dá como me deu ter uma ou cinco ou lá o que seja... É giro pq é uma inovação e tal...
 
preferia os custom status (mas independentes de nº de posts, longevidade, etc) para alguns, tal como foi referido noutras threads. N vejo a utilidade das ondinhas. nem da balança.. afinal serve para quê? Uso prático? :confused:
 
caganamata disse:
preferia os custom status (mas independentes de nº de posts, longevidade, etc) para alguns, tal como foi referido noutras threads. N vejo a utilidade das ondinhas. nem da balança.. afinal serve para quê? Uso prático? :confused:
Ja te estas a começar a avermelhar, nao e!!!!!!!!!!
Amansa, que nao tarda nada ja tens isso de cor Lampy. :p :D :D
 
Kd referi ktd de posts n estava a falar de uma quantidade abusada assim, OBVIAMENTE, mas tal como disseste, akeles k nunca metem nada de util no forum podem, e mt bem, retirar informações uteis do forum, agora pergunto eu, pk "discriminar" os users mais recentes? esses tb não podem ter opinião? Sinceramente axo um disparate pegado esta hierarquia, bastava apenas uma hierarquia interna de moderadores, e abaixo APENAS Membros, sobre isso da reputação devia estar ao alcance de todos, e uma contagem interna apenas visivel aos administradores tambem de reputação.

Para kê tanta baralhada?
Simples, a reputação que os users colocam uns aos outros apenas serviria como piada e para orientar os moderadores a votarem na reputação adequada, que poderia ter diversos fins, como por exemplo escolher potenciais moderadores.

Mas também, tal como disseste, isto não passa de uma brincadeira, e novas funcionalidades são sempre bem vindas, isto apenas é a minha opinião!

um abraço HecKel
 
Acho que no fundo estás um pouco preocupado dada a tua situação de recém-chegado, mas acredita que para seres alguém respeitado (não é o caso do companheiro crapineverywhere) não necessitas de estar cá desde o primeiro forum, nem de ter 5.000 posts...
 
VinE disse:
Acho que no fundo estás um pouco preocupado dada a tua situação de recém-chegado, mas acredita que para seres alguém respeitado (não é o caso do companheiro crapineverywhere) não necessitas de estar cá desde o primeiro forum, nem de ter 5.000 posts...

Pagar umas jantaradas ao staff da techzone é o sufuciente :D








e eu posso ser o convidado de honra :D
 
Acho ambos os sistemas um pouco inconsequentes, o da reputação porque não vai ser usado com responsabilidade, o dos ≈≈ poruqe é baseado no post count e inevitavelmente irá aumentar o spam.
 
eu axo q ja q ha qq coisa podia ser uma cena mais apelativa visualmente, quem spamar ah pala disso fa-lo c ondinhas tb. mas penso q o prob do spam nao eh assim tao grande qt isso pq vejo mts foruns c status de post counts e n me parece q haja assim tt spam...

podia-se era tb tirar o quadradinho e substituir o sistema por um botao qq q desse pa carregar qd se axasse q determinado user tava so a spammar. se xegasse a x votos aparecia la em qq lado Voted as SPAMMER ou qq porcaria do genero :D
 
azeiteiro disse:
eu axo q ja q ha qq coisa podia ser uma cena mais apelativa visualmente, quem spamar ah pala disso fa-lo c ondinhas tb. mas penso q o prob do spam nao eh assim tao grande qt isso pq vejo mts foruns c status de post counts e n me parece q haja assim tt spam...

podia-se era tb tirar o quadradinho e substituir o sistema por um botao qq q desse pa carregar qd se axasse q determinado user tava so a spammar. se xegasse a x votos aparecia la em qq lado Voted as SPAMMER ou qq porcaria do genero :D


Concordo com esta ideia, ms tambem a problemas ao usa-la...
Imagina um tipo ke anda ai a votar em posts como spam k nao sao spam...
 
Frost disse:
Concordo com esta ideia, ms tambem a problemas ao usa-la...
Imagina um tipo ke anda ai a votar em posts como spam k nao sao spam...

epa tb axo q ng se xateava mt em ter la spammer xapado a beira do nick, eu n ficava xateado... isto eh mais na brincadeira, da po ppl se rir um coto.
 
ate podiam por votos pa possiveis medalhas

do genero, punham umas medalhitas diferentes q ao passar por cima c o rato dissessem spammer ou gajo fino ou nabo s opinioes de jeito :D

(ya, ya, a ideia precisa de mais trabalho) :D :p
 
Eu, cagão e Raptor seriamos os Spammers :P e o Korben k tá em 2º lugar na se sabe como :P

O Nemesis na o considero spammer :P


Mas as 5 ondinhas podiam aparecer só aos 5000 posts
4 aos 3000
3 aos 1500
2 aos 500
1 aos n00bs :P

Que axam disto ?
 
azeiteiro disse:
epa tb axo q ng se xateava mt em ter la spammer xapado a beira do nick, eu n ficava xateado... isto eh mais na brincadeira, da po ppl se rir um coto.
Pois eu tb nao me xateava nem me importava, ms a kem se importe...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo