User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.
Estas "≈≈≈" poderiam ser substituidas por estrelas por exe., embora seja da opinião de q tudo o q possa reflectir o post count deveria ser evitado.

A questão da reputação tb n me parece mto acertada pq:

a) Pode ser excessiva ou inadequadamente usada
b) Pode vir a ser ignorada/esquecida
c) Pode ser utilizada como retaliação numa troca de ideias mais "acesa".

Em qlq destes casos, deixa de ter utilidade práctica.

Penso q o interessante é criar uns títulos para os users, mas algo original q dê um toque de distinção ao fórum.

O resto é para deixar como está. If it ain't broken, don't fix it.

My 2 eurocents.
 
@PJGS... feliz ou infelizmente, os ≈≈ não refletem os posts concretos, mas sim uma margem... Qual é o problema da contagem dos posts?!? Nunca percebi, desde k não façam prémios para que chega aos 1000posts ou assim.....

Por mim é na boa....só espero que explorem TODAS as possibilidades do Vbulletin

[[]]
 
O problema da contagem de posts é q poderá dar motivos para o aparecimento de mtos posts despropositados. Talvez com efeitos negativos no normal funcionamento do fórum.
Isto é só a minha opinião.
 
por isso é que para alem da contagem dos posts, apareceu tb a reputação.... Assim se nao gostares do post, tens o sinal de aviso (triangulo) para o moderador e a reputação...

[[]]
 
SwimmerBoy disse:
por isso é que para alem da contagem dos posts, apareceu tb a reputação.... Assim se nao gostares do post, tens o sinal de aviso (triangulo) para o moderador e a reputação...

[[]]

ermmm, mas isso n é uma beca redundante? n era mais eficaz meter algo tipo 2 em 1, se n gostassemos de um post clicavamos em algo e isso reduzia um ponto na reputação e ficava logo marcado para o moderador, e o mesmo para aumentar a reputação e designar o post como bom...., agora fiquei curioso sobre o porquê destas duas funcionalidades não funcionarem conjuntamente, um abraço HecKel
 
Chip disse:
Acho ambos os sistemas um pouco inconsequentes, o da reputação porque não vai ser usado com responsabilidade, o dos ≈≈ poruqe é baseado no post count e inevitavelmente irá aumentar o spam.

ora lá está, removam mas é essas tentativas infundadas de dar ranking aos users, digo eu :(
 
PJGS disse:
Estas "≈≈≈" poderiam ser substituidas por estrelas por exe., embora seja da opinião de q tudo o q possa reflectir o post count deveria ser evitado.

Estrelas é que não, isso daria uma imagem de que só quem faz spam é que interessa. Se houver distinção a nível de posts entre membros, ao menos este que é pequenino e não se dá por ele.
 
Hmm.. Em vez de ondas metam mamitas... Ou então fios dentais do Whiste Castel..

Isso mesmo, fios dentais do whiste castel, podem teer a certeza q nnguém ia spammar, a não ser o amigo cagadoportodoolado, companheiro!
 
Tá visto q as estrelinhas são consensuais. :D

Em vez ter ter um quadradinho vermelho pra má reputação, podia-se por o emblema do clube adversário. Assim andava tudo direitinho no fórum. :D
 
People cadê o meu score?

Uis, olhem metam-me na categoria 4400 já que a minha placa equivale a essa(não tou a gozar):

TI 4800-se 64 MB DDR.
 
Savage :wow:


LOL

:joker: :joker: :joker:

Ja agora, k numero de feedbacks eke foi definido pelos admins para se poder dar de novo feedback ao mesmo user ?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo