User Reputation

Status
Fechado a novas mensagens.
...........

Porra agr ando com o verde junto ao nick q vergonha:S falem mal de mim sff!!!
na brinka isto está um pouco complicado e a realidade nisto é relativa depende de mta coisa mas é sempre bou tentar evoluir penso eu :)
 
Ondinhas...balanças...que cena mais gay.
Coloquem gajas!! Gajas!! Substituam uma "ondinha" por uma gaja.
No caso do cagão deve-se ler "Robertão"....ihihihi

Onde se vê a reputação que nos é atribuída? Os comentários associados a reputação também.

Não concordo com nada disso, apenas contribuirá para o spam, principalmente as "ondinhas".
 
user cp em latest rep received, right abaixo das listed subscriptiones

ja agora shut up velhos do restelo :D
podiam era enfiar co quadrado ah beira das ondas pa ficar tudo no mm sitio
 
So uma questao, o Milhafro do P4rthen0n, esta farto de me dar penalizaçoes, e eu que lhe quero dar tb a retribuiçao, aparece-me isto "You must spread some Reputation around before giving it to P4rthen0n again."
Ca para mim , isto cheiram-me a xeats, va chibem-se la. :D
 
Predador disse:
So uma questao, o Milhafro do P4rthen0n, esta farto de me dar penalizaçoes, e eu que lhe quero dar tb a retribuiçao, aparece-me isto "You must spread some Reputation around before giving it to P4rthen0n again."
Ca para mim , isto cheiram-me a xeats, va chibem-se la. :D
tens de dar rep a outras pessoas.. nao podes dar rep smpre a mm pessoa... axo k so podes dar 10 x's por dia e tem de ser a 10 pessoas diferentes... portanto so podes dar rep a uma mm pessoa com intervalos de 1 dia :p (i think :p )
 
Orochimaru disse:
tens de dar rep a outras pessoas.. nao podes dar rep smpre a mm pessoa... axo k so podes dar 10 x's por dia e tem de ser a 10 pessoas diferentes... portanto so podes dar rep a uma mm pessoa com intervalos de 1 dia :p (i think :p )
Era bom era :D

Precisas de dar a pelo menos 25 (inda nao xeguei ao valor certo) pessoas pra voltar a dar ah 1a k deste (tested by me).


zZz, escusavas de ter feito a vontade ao outro :wow: :D


edit: afinal sao 20 :)
 
Última edição:
mas axo k so podes dar 1 x rep a uma certa pessoa por dia.. portanto ate podes dar 300 reps k nao vais poder dar outra x nesse mm dia a 2 reps a mm pessoa (i think again :p )
 
P4rthen0n disse:
Era bom era :D

Precisas de dar a pelo menos 25 (inda nao xeguei ao valor certo) pessoas pra voltar a dar ah 1a k deste (tested by me).


zZz, escusavas de ter feito a vontade ao outro :wow: :D
mas assinei :P

_zZz_
 
Orochimaru disse:
mas axo k so podes dar 1 x rep a uma certa pessoa por dia.. portanto ate podes dar 300 reps k nao vais poder dar outra x nesse mm dia a 2 reps a mm pessoa (i think again :p )
lol ja te disse k garanto k nao podes repetir a mesma pessoa sem antes dar a outras 25, ou entao com 3 dias de diferenca. Por isso eke fiz a pergunta a um dos admins aki do forum (so eles podem configurar isto da reputation) qual o parametro para voltar a repetir a mesma pessoa. ;)

edit: afinal sao 20 :)
 
Última edição:
P4rthen0n disse:
Pois... levei um vermelho sem texto sequer... ao menos o do cagao e do Predador vinham assinados :D

Olha, eu tb tenho um vermelho..., a dizer: "Tou a tentar ver se isto dá pra por negativo" é sempre simpático receber estas coisas :lol:

um abraço HecKel
 
Curioso

Treta Campeoes!!!!!!! 11-10-2004 19:51 Nao te curto

Avaliação negativa, de quem não me curte. :(

Sabem se o Lidl tem lâminas de barbear suficientemente boas para cortar uns pulsos? :)
 
SUp3rFM disse:
Curioso




Avaliação negativa, de quem não me curte. :(

Sabem se o Lidl tem lâminas de barbear suficientemente boas para cortar uns pulsos? :)
Agora era fixe alguem te mandar outro a dizer "Tambem nao te curto" :D :D

Eu os k tenho mandado vao quase sempre assinados, ha outros k nao vale a pena.

edit: epa op pior de tudo eh receber um como o k recebi agora. Alem da cobardia de nao escrever nada, eh dar bad reputation a um post k nao tem absolutamente nada de mal. Enfim, ao menos procurem dar a um k tenham razao para tal.
 
no Forum da Mobile Freaks, os posts são avaliados pelos users mediante uma escala. Os users que pontuam ficam identificados.

A avaliação dos posts reflecte-se na "reputação" dos users. www.mobile-freaks.net (é necessário registo para ver)
 
Eu tenho levado isto sempre na brincadeira e nao fico minimamente chateado por levar vermelhos (como o k o cagarunis, predador ou zZz deram, todos eles identificados), visto k isto nao passa tudo de uma brincadeira e eh assim mesmo k tem k se encarar isto da reputation. Mas levar sem dizer nada? Nao custa nada dar-se o motivo pelo qual se atribui bad reputation, eh uma questao de honestidade. Eu quando dou identifico-me e dou os motivos (o Predador k o diga :D:D).

Ou seja, isto serve para reflectirem e verem k realmente nao eh a melhor politica a seguir. :)

/going to PES 4 vicieitingue :007:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo