1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Username e Pasword no serviço SAPO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por apenas_nuno, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

boas amigos..

a questão é a seguinte:

O meu router/modem avariou-se...

entretanto, enquanto não compro outro, decidi meter o modem original da sapo..

ora..eu meti aquilo todo contente mas.... não me lembrava do username e senha de acesso ao serviço sapo....

(estava gravada no router e pronto...)

então fui ao www.sapo.pt à secção de clientes adsl.. e tentei entrar na minha conta..

ora..depois de várias tentativas.. lá descobri o username e pass e entrei na minha conta..

mas voltei ao modem da sapo..meti lá esse username e pass de acesso, mas ele continua a devolver que os dados estão Incorrectos..

a questão final que eu coloco é:

OS DADOS DA MINHA CONTA NO SITE DO SAPO PARA ACEDER À RESPECTIVA CONTA, SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO ASSOCIADOS AO LOGIN NO ROUTER ??? É QUE EU JÁ ANDO TODO TROCADO...

e se não é.. como faço para descobrir esses dados ?

----
    eu ando desconfiado que os dados são esses, e que o modem é que estejA mal configurado, e se comprar um novo router/modem tudo volta a funcionar bem..mas.....

PODEM DAR UMA OPINIÃO ?

2. nipnip

nipnip Power Member

depende de como definiste isso na altura... os dados de acesso à área de cliente podem não ser os mesmos de login na rede...

liga para o apoio a clientes que eles indicam-te o username correcto e fazem-te um reset à password indicando uma nova

3. md13

md13 Power Member

faz reset ao modem, ou entao liga para eles que te daram as informações!

4. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

ok..muito bem.. provavelmente o melhor que tenho a fazer é telefonar para o apoio a clientes e perguntar isso mesmo..

vamos é ver se os "gajos" percebem a minha dúvida e me sabem responder.... tou com as minhas dúvidas..

5. md13

md13 Power Member

Eu nao tenho queixas do Suporte deles!

Partilhar esta Página