Username e Pasword no serviço SAPO

boas amigos..

a questão é a seguinte:

O meu router/modem avariou-se...

entretanto, enquanto não compro outro, decidi meter o modem original da sapo..

ora..eu meti aquilo todo contente mas.... não me lembrava do username e senha de acesso ao serviço sapo....

(estava gravada no router e pronto...)


então fui ao www.sapo.pt à secção de clientes adsl.. e tentei entrar na minha conta..

ora..depois de várias tentativas.. lá descobri o username e pass e entrei na minha conta..



mas voltei ao modem da sapo..meti lá esse username e pass de acesso, mas ele continua a devolver que os dados estão Incorrectos..

a questão final que eu coloco é:

OS DADOS DA MINHA CONTA NO SITE DO SAPO PARA ACEDER À RESPECTIVA CONTA, SÃO OS MESMOS QUE ESTÃO ASSOCIADOS AO LOGIN NO ROUTER ??? É QUE EU JÁ ANDO TODO TROCADO...

e se não é.. como faço para descobrir esses dados ?


----
eu ando desconfiado que os dados são esses, e que o modem é que estejA mal configurado, e se comprar um novo router/modem tudo volta a funcionar bem..mas.....

PODEM DAR UMA OPINIÃO ?
 
depende de como definiste isso na altura... os dados de acesso à área de cliente podem não ser os mesmos de login na rede...

liga para o apoio a clientes que eles indicam-te o username correcto e fazem-te um reset à password indicando uma nova
 
ok..muito bem.. provavelmente o melhor que tenho a fazer é telefonar para o apoio a clientes e perguntar isso mesmo..

vamos é ver se os "gajos" percebem a minha dúvida e me sabem responder.... tou com as minhas dúvidas..
 
Back
Topo