Users do PES6 online

bluei16_

Banido
Boas. Esta thread tem como objectivo organizar os nomes dos users do PES6 no modo online, para facilitar a sua procura e possibilitar que todos os membros da Techzone possam disputar partidas entre si.

É favor irem postando os vosso dados, que eu vou organizando tudo neste primeiro post. Por favor postar da seguinte forma:

Plataforma (PC/PS2/XBOX) -> User Techzone -> User PES6

No caso de um User TZ possuir mais do que uma conta no PES6, o display será o mesmo mas com mais contas. Ex.: Plataforma (PC/PS2/XBOX) -> User Techzone -> Conta nº1 PES6 -> Conta nº2 PES6 -> etc


Notas: quando derem os nicks convém ter em atenção as maiúsculas e minúsculas, não sei se serão importantes ao fazer a pesquisa no servidor. Por favor, depois de verem o vosso nome na lista, apaguem o post para me ajudar na organização. Obrigado



PC (USER TZ / USER PES6):

bluei16_ / bluei16_ / Cristiano_

blueangelman / blueangelman / babesman

UnRealPT / UnRealPT

Cheviabi / Cheviabi

xenergie / xenergie

MeY-ZiNG / MeY-ZiNG

sike / sike

ttsantos / Palas

Tunga / Tunga_Pt

Garm / Garm

Pure_Water / chimino

okinawa / okinawa

|ferrari| / -ferrari

tetsuo / Akir4

Jert / Jert

borbs / .borbs / borbs

diogo faria / Faria8

rqueiros / rqueiros
------------------------------------------------------


PS2 (User TZ / User PES6):

Nyd / GIT0

Sadino / Durben

tugaware / tugaware

Lord_MerlliN / Lord_MerlliN
------------------------------------------------------


XBOX (User TZ / User PES6):

BIG LION / JoaoJR

Asher / Asheruu

Tdk / nikiforenko

newcabaret / newcabaret

POFXXX / pofxx

freakdahouse / Freakdahouse PT

bigqual / BigqualPT
------------------------------------------------------
 
Última edição:
PC -> MeY-ZiNG -> MeY-ZiNG

já agora, para facilitar a organização (e para o caso de se quererem organizar meetings online no futuro), porque não um servidor onde o pessoal "pára primeiro" antes de ver os outros? se todos os users da techzone fossem a esse servidor se calhar ainda dava para fazer umas quantas salas...
 
Xi... Só há estes jogadores pa 360???
Ou estão com medo? :002:
Bora, estou pro lá, mais ou menos 11:30 / 00:00 (depois de pôr o puto na cama)

10x :lol:... Estou por lá, por lá!!!!


:lol:
 
Última edição:
Só para que conste, vou adicionar uma nova conta minha. "Cristiano_"

Outra coisa, ando por lá TODOS os dias, até ao fim das férias :D das 23:00/00:00 até as 05:00/06:00

É muitoooo vício :p

cumps
 
Como é que podemos combinar um joguito?
É adicionar como amigo, e esperar que não esteja a jogar para fazer o convite?
Hoje não posso jogar até muito tarde, mas estou por lá, +- 00:30.
 
sim, e isso mesmo. por isso e que nos deviamos encontrar todos um dia num server para nos adicionarmos. depois disso podemos ir combinando por aqui (como tamos a fazer) ou mandar "e-mails" pessoais in-game, mesmo com o user offline ou a jogar. quando entrar/parar de jogar pode ler o mail. cumps
 
sim, e isso mesmo. por isso e que nos deviamos encontrar todos um dia num server para nos adicionarmos. depois disso podemos ir combinando por aqui (como tamos a fazer) ou mandar "e-mails" pessoais in-game, mesmo com o user offline ou a jogar. quando entrar/parar de jogar pode ler o mail. cumps

Esqueci-me de um promenor...
Sou um Xbox 360 Player...
 
Back
Topo