Uso abusivo de recursos

BlackAngel

Power Member
Bem tive de formatar o pc esta semana pk tava a ter uns problemas com a ligação a net. Agora tenho um uso abusivo de recursos de cpu mesmo sem ter muita coisa ligada (acabado de ligar o pc) .
Alguem sabe me explicar o ke poderá ser isto?
(Ver Attachment)
 

Anexos

  • system.jpg
    system.jpg
    55,3 KB · Visualizações: 105
É assim, tudo o que aparece com o teu nome de utilizador é carregado apenas na tua configuração, logo, provávelmente são cenas que podes desligar...

Agora, tens é uma cena como eu...

svchost.exe uma catrefada de vezes...pk será??

Cada um maior que o outro....
 
Axo ke o svhost tem a ver com a net visto ke cada vez ke desligo isso já nao consigo aceder a net. Outra cena ke tb tenho mal no p agora é jogar durante uns 10 minutos e depois o pc crasha. Ao inicio pensei ke fosse pelo Vice city e as modificações ke lhe fiz( sim ainda jogo vice city mas um pouco mudado:D (Eclipses Evos Supras e afins)) mas agora tb já vi ke o legacy of kain tb faz o mesmo >(
Tou tramado com isto
 
Mais alguem me pode dizer o ke é isto? já instalei o sp1 mas continua na mesma, será ke se instalar todos os updates do windows isto vai melhorar?
 
Por experiencia própria, por vezes é pior...

Temperaturas?? Overclocks??

Isso é sintoma k o sistema ñ está estável...

Cuidado com isso
 
Originally posted by SwimmerBoy

Agora, tens é uma cena como eu...

svchost.exe uma catrefada de vezes...pk será??

Cada um maior que o outro....


Svchost.exe is a generic host process name for services that are run from dynamic-link libraries (DLLs). The Svchost.exe file is located in the %SystemRoot%\System32 folder. At startup, Svchost.exe checks the services portion of the registry to construct a list of services that it needs to load. There can be multiple instances of Svchost.exe running at the same time. Each Svchost.exe session can contain a grouping of services, so that separate services can be run depending on how and where Svchost.exe is started. This allows for better control and debugging.


http://support.microsoft.com/defaul...port/kb/articles/Q250/3/20.ASP&NoWebContent=1

Se reparares bem vais ver que tens uma data de serviços arrancados com o svchost e parametros diferentes.
 
esse system esta a ocupar demasiado cpu e provavelmente, é um ficheiro que foi adulterado... pq o meu ocupa 20kb (english)

corre um antivirus com definicoes actulizadas e um spyware para ver o que anda por ai....
 
Corre o system info
"C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\MSInfo\msinfo32.exe"
depis carrega em tools, file signature verification e tenta voltar a reinstalar esse ficheiro
 
Hmm... eu tive um prob semelhante. Tinha um ficheiro chamado system32.exe a correr em background. O ficheiro ocupava 100 do cpu. É uma worm, mas pode tomar diferentes nomes. Tive que fazer um search no google para encontrar a solução.
 
Olha, deu um trabalho do car****. Não te posso dizer mesmo, porque jão não me lembro. Sei que tive de andar a editar os serviços e os registrys do windows.
O nome da worm era backdoor. Faz um search no google por backdoor worm.

Pode ser que encontres alguma coisa de útil, mas o teu prob pode não ser este. Eu tive um problema de uso abusivo de recursos, sem perceber porquê e era a tal worm. Mas o teu caso pode ser diferente.

[]'z
 
Bem pessoal depois de dar uma volta ao pc lembrei me de ir ver se não era o processador ke estava a aquecer muito. Desmontei o dissipador e aquela cena ke liga do processador ao dissipador (nao sei o nome) tava um pouco suja limpei akilo bem limpinho aproveitei e limpei tb o dissipador e depois de montar tudo isto já tá fixe outra vez. Kero agradecer a todos os concelhos ke me deram pk com a vossa ajuda posso não ter resolvido o problema mas eliminei 22 virus de spyware
 
LOL! Por vezes são as coisas mais simples que nem se esperam. Mas isso explica o uso de recursos? Hmm... talvez o aquecer do cpu, mas o uso de recursos nada tem a ver com o cooling. Se calhar foi um dos 22 virus que eliminas-te.

[]'z
 
Back
Topo