Uso de conta em outras PS3

GioP

Power Member
A minha PS3 está neste momento na StockUno e um tio meu emprestou-me por uns dias a dele. Acontece que eu quero adicionar o meu perfil à consola dele, mas tinha músicas do Singstar compradas com esse perfil. Quando a minha PS3 voltar vou adicionar de novo esse perfil para depois poder descarregar os ficheiros que tinha comprado. Há algum problema em ter a conta em mais de um sistema PS3? Posso adicionar o meu perfil à consola dele sem riscos de poder usá-lo na minha consola novamente?

Cump's
 
Só podes activar a tua conta em 5 PS3s diferentes. E sim, apenas uma ao mesmo tempo.

Podes desactivar uma conta de uma PS3 no Account Managment.
 
Podes adicionar o perfil sem problemas (dá até 5 consolas e podes sempre desactivar os sistemas que já não precisas) mas alguns saves não vão funcionar.

As músicas do SingStar que compraste na store também não vão dar. Para fazeres novo download delas tens de ligar para a assistência e pedir para activarem o novo sistema. Não te aconselho a fazer isso agora porque quando vier a tua vais ter de o fazer novamente.
 
Podes adicionar o perfil sem problemas (dá até 5 consolas e podes sempre desactivar os sistemas que já não precisas) mas alguns saves não vão funcionar.

As músicas do SingStar que compraste na store também não vão dar. Para fazeres novo download delas tens de ligar para a assistência e pedir para activarem o novo sistema. Não te aconselho a fazer isso agora porque quando vier a tua vais ter de o fazer novamente.


Cheguei a essa conclusão no passado fim-de-semana quando adicionei o perfil à consola do meu tio e tentei descarregar as músicas.

Escrevi logo um e-mail para a representante Portuguesa da SCEE e ela enviou-me um mail de volta com o número de assistência da Sony em Portugal. LOLOL. Amanhã vou ligar. Assim já fico mais descansado :D

Agora o problema vai ser descarregar os jogos que tinha comprado em partilha, visto já estarem associados a 5 sistemas... :(

Cump's
 
Back
Topo