1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Uso do CPU sem detecção no Gestor de Tarefas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JohnyFox, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1148)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Boas

O meu CPU está em uso e como tal fica lento, no entanto não me aparece nada no gestor de tarefas para que eu ao menos possa saber do que é...

Já formatei 3 vezes, ao fim de uns minutos mesmo sem ir à net nem nada fica logo afectado :(

Já entrei em modo de segurança e fica normalizado mas com entrada normal o CPU passa logo para 50% sem fazer nada. Reparei também que as drives tanto aparecem como desaparecem no meu computador

O que é isto?

2. petersaints

petersaints Power Member

50% num Dual Core deve ser um CPU a ser totalmente usado!!

Olha marca a caixinha Mostrar processos de todos os utilizadores

Pode haver algo escondido!

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Não terás algum bicho por ai?
    Corre o Hijackthis

4. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Epá não sei man, então eu formato o PC, nem à net vou e passado 5 minutos já tenho isto assim. Como pode ser ?

5. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Já experimentei a entrar em modo de diagnóstico e continua na mesma.
    Fiz scan completo com o AVG e não tem nada.
    Meti a bios em Default e nada.

Sinceramente formatar não resulta porque ao fim de 5 minutos tá igual. Agora pergunto eu... o que é isto ? Pelo menos para eu tentar resolver porque não faço mesmo a mínima ideia :(

6. cL!cK

cL!cK Power Member

tens noção que o problema pode nem ser do windows? podes ter alguma config na bios que te esteja a por o pc lento..sei lá..se calhar até tens um core desactivado.

se já formataste o pc 3 vezes - na minha opinião - a não ser que seja um daqueles windows custom-made com spywares/trojans à mistura, o problema não é do windows..

7. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Já me pus a fazer OC à bruta e com a bios em Default, dá no mesmo...

8. HecKel

HecKel The WORM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página