1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uso Net Portatil - Uso Esporádico

Discussão em 'ISPs' iniciada por baboon, 9 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 956)

1. baboon

baboon Power Member

Boas

Pretendo utilizar as connect box´s USB da Vodafone ou TMN durante 1 mês por ano.

O problema é que exigem um contrato de fidelização de 1 ano.

A minha é duvida é se existe alguma forma de pagar consumo ao mega/dia sem contrato de fidelização, sem ter que aderir obrigatoriamente á net fixa / telefone (tipo duplex etc.)

Na vodafone disseram-me que sim mas nao me souberam informar dos custos associados.

Obrigado desde já
    Cps

Última edição: 9 de Março de 2008
  2. kikofra

kikofra Power Member

tens o sapo que poes a net fixa e depois se quizeres portatil e 3€ por dia...

3. baboon

baboon Power Member

Boas

O problema é que tenho net fixa da cabovisão(com a qual estou mto satisfeito) e não tenho forma de ter adsl em casa (teria que pedir linha á pT, que me pedem um balurdio).

4. kikofra

kikofra Power Member

acho que se puseres net te oferecem a instalação...

5. Mega

Mega Power Member

Eu tenho cabovisão e net tmn a 3€/200mb dia...

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

Entretanto avalia bem a oferta de acesso móvel pois a Net TMN é sinónimo de se navegar em GPRS, mesmo tendo cobertura UMTS.

7. xes

xes Power Member

também tenho cabovisao fixo e uso net da tmn para portatil, e digo-te estou muito satisfeito com as velocidades mesmo estando no fim do mundo onde a uso, a velocidade é quase sempre perto de 1mb

8. ThaZouk

ThaZouk Banido

Pois mas tens o tarif+ario com a velocidade mais baixa, n?

Experimenta mudar para um tarifário de 3.6Mbps, Por exemplo.

Partilhar esta Página