1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uso windows por causa do DE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por sir, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 719)

1. sir

sir Power Member

Bons dias

Tenho um macbook pro e quero instalar este programa, e como nao consigo instalar, tenho q usar o vista, só por causa disto.>(

http://diarioeconomico.sapo.pt/fijas/de_investidor/home_investidor.html

Não consigo instalar este programa em mac, mas como eu sou um caramelo nestas andanças, gostaria de saber se algum de voces me pode ajudar

Muito obrigado

2. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Tens de ter windows... Ou via bootcamp ou via um programa de emulação.

Abraço

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Poderá dar com o CrossOver, já tentaste?

4. _Meco_

_Meco_ Power Member

eu uso o Parallels para todos os programas de windows que quero correr...

5. rui_mac

rui_mac Power Member

Também uso o Parallels para tudo o que preciso. Para mim (atenção que disse "para mim") é a melhor opção. O CrossOver
    tem uma filosofia de funcionamento demasiado complexa e limitante. Ter de criar "bottles" para correr uma aplicação? Não ter a garantia que todas corram? Mmmmmm, não obrigado.
    BootCamp... ter de recomeçar o computador para usar outro OS, não obrigado. Ter de ter uma partição em FAT16 para poder partilhar dados e, mesmo assim, para partilhar esses dados ter de recomeçar a máquinha... no way. Se não quero usar uma partição, ter de usar uma pen USB para partilhar dados? Nah.
    O que eu quero é... tenho de usar uma aplicação de Windows? Arranco o Parallels, arrasto o instalador (que treta, ter de instalar tudo, mesmo que seja só para testar... mas o Windows é aquilo que já todos conhecemos...) do desktop do Mac para o desktop do Windows e faço o que preciso. Noralmente até tenho de fazer capturas de ecran no Windows. Até mesmo de filmes, para tutorias. Para tal, uso as ferramentas de captura do Mac, em Windows. Isso não seria possível no bootcamp.
    Para tudo o que faço, o Parallels é a opção mais eficiente e versátil.

Rui Batista

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Em contrapartida não precisas de uma instalação do windows... E deverá ter um desempenho melhor.
    Tudo depende das necessidades do utilizar... Se for só por causa de uma aplicação, ter que instalar o windows não me parece muito boa ideia, caso o CrossOver resolva o problema.

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Pois, foi nessa perspectiva que o indiquei, de não ter que instalar o windows só por causa de um programa ou dois. Mas aceito ambas as partes, também não gosto muito do crossover, apesar da sua possível utilidade.

8. sir

sir Power Member

Boas

peço desculpa de só agora responder, mas a vida levou uma volta desgraçadda e só daqui a 4 semanas é q consigo ter tempo para dar a volta a isto

uqero agradecer a todos os que deram a sua opiniao

Um GRANDE abraço e muito OBRIGADO

Partilhar esta Página