Usos e Abusos do Front Row?

spencer

Membro
Bom, como switcher e leitor assiduo do forum, venho aqui perguntar-vos que uso dao ao vosso comando remoto, em que aplicações usam, etc, nomeadamente que uso dão ao vosso Front Row.
 
Eu uso principalmente para poder controlar à distância os DVDs que o meu filho está a ver, no meu Mac. Principalmente para poder avançar os genéricos do Noddy, do Bob Construtor, do Ruca e afins ;)
Ah, e para activar o iAlertU... só para o fun!! :)

Rui Batista
 
Principalmente o volume e com o itunes pois tenho o mac como a aparelhagem ligado a umas colnas! Filmes tb uso o vlc dai que agora com a cena do full screen no QT pode ser que use.... a ver vamos! E esporadicamente no DVD
 
Raramente uso! Talvez mais para a musica andar nos albums e afins... o volume nao me vale de nada pois quando ligo o cabo toslink o som nao pode ser alterado (só mesmo no itunes com o rato ou no amplificador que liguei)
 
nao conehcia o IAlertU..fui pesquisar e é realmente uma aplicação engraçada, embora um pouco de showoff =)
De resto, parece que se usa basicamente para controlar volumes, capitulos de filmes e por ai.
 
Eu perdi o comando.

É o que dá terem MacBooks :002:. Aqui o comandinho fica agarrado de lado, nunca se perde :-D.

O uso? Só quando estou com pessoal cá em casa (o que é raro) ou a estudar na outra ponta da sala (aí, dá jeito para mudar as músicas, o som, etc...).

Queria era pôr a bombar o comando no meu PowerBook (que tem uma porta IRdA) para controlar as eventuais apresentações no Keynote que terei de fazer... :)
 
perder o comando é difícil reparem no imac se puserem o coando por baixo da drive de dvd ele fica lá "colado"...


Nos HP o comando encaixa dentro da slot PCcard (ou lá como se chama). isso é que é uma verdadeira solução para portáteis. Era bom que algum do género funcionasse nos macs.
 
usa o "remote buddy" para isso :) ( se quiseres por o frontrow no ppc tb dá ;) )

Vou experimentar. Eu já tive o Remote Buddy mesmo no iMac, controla muito mais coisas, é pena é ser a pagantes :(.

No PowerBook a porta de infravermelhos está num sítio um pouco chato... na parte posterior do portátil... não dá muito jeito para estar a fazer uma apresentação, com segundo display, e poder apontar o comando para lá. :p
 
é barato! eu apanhei uma promoção de 50% de desconto, saiu-me a 10€ e sinceramente é o melhor programa do género que encontrei, o suporte e os foruns de development são excelentes :) é só pessoal a pedir new features e os gajos a implementarem :D

wiimote + bluetooth + remote buddy = um luxo :)
 
Back
Topo