1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT 2003 Novidades!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Markito85, 1 de Agosto de 2002. (Respostas: 27; Visualizações: 1942)

1. Markito85

Markito85 Power Member

Durante uma pequena conversa num canal de IRC dedicado a Unreal Tournament, Mark Rein, da Epic, garantiu que a demo de UT 2003 está a chegar. E mais...

Segundo o mestre, dentro de aproximadamente quinze dias o primeiro cheirinho jogável do novo Tournament deverá estoirar na net. Com ele virão os modos Deatmatch, Survivor, Bomb Run e Capture the Flag.
    Rein também adiantou que apenas as super-armas ficarão de fora da demo. Ou seja, espalhadas através da arena de combate há de tudo para todos os gostos.

Quanto à versão final, ficámos a saber que além do decréscimo da qualidade das texturas e efeitos de sombra, poucas serão as optimizações gráficas possíveis. Portanto, para correm a obra de forma minimamente decente, é necessário terem um Pentium III 800, acompanhado por uma Gforce2, à mão de semear.

Por fim, revelou que ainda está por decidir se o FPS virá divido através de dois ou três CDs.
    Fonte: gameover.sapo.pt

Fdx! quanto eu vou de férias e fico longe do meu pc é que eles lançam a demo. :005:

2. Tafinho

Tafinho Power Member

E que tal em DVD ...?

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Re: Re: UT 2003 Novidades!

Acho que a ideia inicial era mesmo essa..

As texturas vão perder qualidade? :(

Será que vai ser possível usar o directório das texturas da versão beta na versão final?

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Isto no canal:

Quanto às texturas o provável é que estas ainda estejam a ser trabalhadas.

Quanto ao "endeusamento" do Mark Rein, acho isso um pouco disparatado... A perguntas do tipo "então e a jogabilidade?" ele prefere responder com respostas do tipo "as texturas são um espectáculo, o trabalho final está impressionante"...

5. MayaUser

MayaUser Power Member

caiaio q vcs pra entenderem mal as coisas são uns ases, as texturas perderem detalhe é uma OPÇÃO para as maquinas mais lentas, quem tiver um maquinão é obvio q não activa isto...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah não fazem versão DVD simplesmente por causa dos custos...

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Até porque ainda há MUITA gente que não quer saber de ter leitor de DVD no seu pc!

8. Korben_Dallas

Se estão a tentar baixar os specs mínimos para jogar o jogo o DVD era um bocado estupidez... apesar de que hoje em dia o leitor DVD tá quase ao mesmo preço que o CDROM.... até o CDRW :eek:

9. Praetor

Praetor Power Member

Epa eu já nem quero saber do UT2k3 Demo (até porque com tanta espera eu ganhei cabelos brancos...). Só me interessa o jogo final, e mais nada.
    Alías, se eu tivesse o demo as minhas expectativas para o jogo só iriam aumentar...ficava bem mais ancioso :-D

10. Crusher

Crusher Power Member

Yep também tenho essa ideia...

Nada melhor do que comer uma carrada de uvas seguidas de uma colherada de açucar amarelo... e KABOOM! Temos UT... :D

11. Fivewin

Fivewin Power Member

Ao contrário de mim que não me ralo nada se o jogo sai este ano ou não, pelo que vi na demo o jogo não é nada de mais, talvez em multiplayer seja diferente.

12. RomKnight

RomKnight Power Member

alguem mate este gajo :-D

13. Korben_Dallas

Eu trato disso...

Fivewin lembra-te que estás a jogar uma versão ultra mega beta... o jogo final vai ser MUITO melhor...

14. Fivewin

Fivewin Power Member

Só que já joguei outras demos que me "abriram o apetite" e esta não.

15. WarLock

WarLock Power Member

eu kero la saber de demos e betas ... venha e o jogo caraças ....

ainda se transforma num daikatana e depois farto-me de rir

16. RomKnight

RomKnight Power Member

thee who have no faith will be fragged :P

17. Praetor

Praetor Power Member

Com o tempo que eu tenho para jogar até podia sair hoje que eu não jogava (a não ser que tivesse mais tempo entre trabalho, casa, fazer designs, dormir, trabalho, casa...)

18. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O Unreal 2003 já circula no underground...

Warez...i love this....this...this game!

:001:

19. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

circula apenas a versão pre-pre-pre-pre-pre-pre-beta e uma versao pre-pre-beta do jogo completo, com uma time bomb.

Nada disso é a versão final.

20. Dan

Dan Power Member

Ja passaram as 2 semanas... :rolleyes:

ONDE ESTA A DEMO!!!!!!!!!!!????????????

Partilhar esta Página