1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT 2004 help :(

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por GoDNesS, 13 de Abril de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 709)

1. GoDNesS

GoDNesS Power Member

tava eu a jugar muito bem ut quando de repente...
    aparece este erro! ja n é a primeira vez.. qual será o problema??

tks []

Ficheiros Anexados:

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

3. soundlover

soundlover Banido

nao,jogando no mesmo pc que ele,sei de fonte segura q o pc n ta oc.

amd [email protected]

4. estigma

estigma Power Member

Actualizar as drivers da placa?

Tive um erro parecido (aparecia-me uma janela desse tipo, mas já não me lembro o que lá estava escrito) com o Call Of Duty... actualizei as drivers e no more error!

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Fdx o martirio k tinha com esse erro no ut2k3...
    Tt podia aparecer montes de vezes como nc aparecer...Depois 1 dia tive de formatar por ***** razao desapareceu...
    Normalmente está relacionado com oc a mais (já li isto algures) mas se o pc tá em default...

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

experimenta actualizar os drivers....

7. Acontece-me algumas vezes isso tb , relacionado com o OC ! mas só acontece isso em jogos com o motor unreal

8. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

eu tinha esse erro no unreal 2 e era devido à gráfica..uma riva tnt 2...mal meti-lhe a geforce 2 correu logo

CUmps

9. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Experimenta apagar o teu UT2004.ini na directoria UT2k4/system

:)

10. Kayle

Kayle Power Member

Viva! esse erro aparece-me quando tenho exesso de overclock, pode ser no processador.. (falta de vcore) pode ser nas memorias.. ou falta de voltagem ou timmings muito baixos!

[[]]

Partilhar esta Página