1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT 2004 Patch

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NightShade, 12 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1087)

1. NightShade

NightShade Power Member

Alguem sabe de alguma patch para o UT2004 pois eu tenho uma ATI 9600 pro e o jogo dá com bué brakes mesmo nas resoluções mais baixas, e eu penso que seja preciso alguma patch pra correr bem pois o jogo vem com o logotipo das Nvidia.
    Fiquem Bem

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum o jogo corre como deve ser nas atis nao é preciso patch nenhum, mas ja agora que processador tens e que ram? O jogo puxa muito destes 2 ultimos.
    Ja agora ve la se nao tens o anisoptric e\ou anti-alising ligado (isso ve-se nas prpriedades da grafica)

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
    Desculpem mas ñ resisti :-D
    Epá... eu tenho o sistema que está na assinatura e digo-te, esse jogo voa com 24 bots a 1280x1024 AF x16 e FSA a x2. tens algum problema mas aposto que é mais dependencia do cpu e ram.

4. NightShade

NightShade Power Member

o meu processador é um AMD Barton 2500+ @ 3200 e tenho 256Mb de ram Kingston

5. greven

greven Folding Artist

Essa ram está um pouco curta... 256 já é pouco para os dias de hoje. Mete mais 256 e 1GB era melhor ainda. Eu tenho 1GB e não me importava nada de meter mais 1. :)

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

tens pouca RAM

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mais RAM faz maravilhas... estava com 256 PC133 e qd mudei para 512 DDR... ui a diferença é bem grande e nota-se especialmente em jogos recentes.

512 é o novo mínimo para jogos recentes sendo 1GB ideal para quem joga a resoluções elevadas.

8. amigo

amigo Power Member

Eu tenho 512 RAM, ATI 9800 PRO e AMD 2000 e a demo borra-se todo no Onslaught e Assault (30 40 frames). Mapas mais pequenos (DM) tenho frames aceitáveis (60 70), mas tb noto perdas.

Espero que seja do CPU e RAM e não um prob com a gráfica. :confused:

9. NightShade

NightShade Power Member

então o k dizem da memoria da grafica tar só a 200mhz será mesmo assim?

Partilhar esta Página