1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ut 2004

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [Dj_f], 13 de Janeiro de 2004. (Respostas: 131; Visualizações: 7322)

1. [Dj_f]

[Dj_f] Power Member

Alguem sabe qd sai o Unreal Tournament 2004 ??
    Ja vi filmes e o jogo ta excelente mas ainda n consegui descobrir quando sai

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

filmes aonde? axo q tá agendado para fevereiro

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O ultimo comentario que vi de um dos developers foi:

4. alph

alph Power Member

simples, directo e esclarecedor :D

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Da ultima vez que foi adiado, foi para Março , e mantém-se assim.

6. NYCAP

NYCAP Power Member

mais vale agora demorar mais um bocado pa n acontecer como no 2k3 que foi acabado com patches.

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ou ficar como o U2.... desilusão e muito, mas mesmo muito curto ;(

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Parece que a versão multiplayer do U2 está a ser um pequeno sucesso.

9. NeoToPower

Ñ sei.... tenho instalado mas ainda ñ testei... só me falta é mesmo a ultima patch ..... alguem? ultima patch por trafego nacinal???? :'(

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Unreal 2 está nas FNAC's a 15€... é uma das minhas futuras compras visto que não achei o jogo nada curto e gostei bastante da história.

Gastei + tempo com o U2 q com o UT2k3...

11. NeoToPower

Para ser mais exacto 14.99€ :D
    mas quanto á história... bem, o 1º U , apesar de pouca história ter, conseguia ser mais envolvente na acção e os ambientes criados eram exelentes!
    Quanto ás armas.... Minha querida sniper, voltaste :P ainda que um pouco lerda no intervalo entre tiros :D
    Mas o que mais me desiludiu foram os tempos de loading..... ernormes que tiram llogo a pica do dedo do gatilho :D
    espero que o 2k4 já ñ sofra do mesmo mal
    :rolleyes:

12. [Dj_f]

[Dj_f] Power Member

Obrigado pelas informacoes!!
    Qt aos filmes q vi foi na casa de um amigo meu e n sei onde sacou !! depois perguntolhe e ponho aqui

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O Unreal Tournament foi excelente, e ainda o poderia ser, caso os developers ainda se concentrassem no jogo. Foi abandonado.

O UT2003 é péssimo e entediante. Ok, consegue-se da saltos como no Earthworm Jim. Big f' deal. É mau e muito mal acabado. Resultado prático: Acabou com a comunidade de online gaming que gostava genuinamento de Unreal*.

UT2004, dito por eles, parece ser o UT mas desta vez com inputs da comunidade. A comunidade só espera que desta vez a erva saia menos verde e o jogo mais emocionante.

15. kazuza

kazuza Power Member

Me Wants some :D

16. alph

alph Power Member

17. Crusher

Crusher Power Member

Vamos ver é se vale a pena desmarcar... :rolleyes:

Bolas com o UT2003 o ambiente era bem diferente por causa do demo... este 2004 parece que não anda a causar muitos atropelos. :die:

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Última edição: 11 de Fevereiro de 2004

Partilhar esta Página