1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT 3: Resma de mapas multiplayer

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 207Sport, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 753)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Parece que Unreal Tournament 3 virá acompanhado por uma quantidade absurda de mapas multiplayer.

Graças a um documentário que acompanha a mais recente edição da Revista Oficial da Xbox, ficou-se a saber que a Epic vai incluir em UT 3 entre três a quatro dúzias de mapas multiplayer. Uma excelente dose de conteúdo.
    Para melhorar o modo single player trará um número ainda mais elevado de cenários.
    Unreal Tournament 3 deverá chegar este ano à Xbox 360, PS3 e PC.

2. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

e isto está no subforum da playstation por que carga de agua?

o ut sempre teve muitos mapas...

3. 207Sport

207Sport Power Member

Porque criei um topico no forum da xbox e cairam todos em cima então pus este topico aki

4. Krycek

Krycek Power Member

Visto o jogo ser para varias plataformas podias por na parte de jogos e consolas

5. Morais

Morais Power Member

Já o UT2007 vinha com uma quantidade robusta de mapas, essa noticia não é propriamente novidade.

6. 207Sport

207Sport Power Member

é novidade para este jogo , a informação não é sobre o UT2007 e muita gente como eu por ex nunca deve ter jogado ao UT e não sabe dessa informação do 2007 ;)

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mas o UT3 é o 2007.

8. Morais

Morais Power Member

Nevermind, troquei por completo as datas.

Última edição: 6 de Julho de 2007
  9. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

??? penso que o UT2007 e o UT 3 são a mesma coisa, apenas o nome foi mudado, como é que um é o terceiro e o outro o quarto??

Acho que decidiram chamar a este UT 3 porque o 2004 é praticamente apenas a melhoria de vários aspectos do 2003 e não um jogo completamente novo. Ácho eu, mas posso tar enganado.

10. sike

sike I'm cool cuz I Fold

UT2003/2004 -> Unreal Engine 2
    UT2007 = UT3-> Unreal Engine 3 Daí o nome UT3

Partilhar esta Página