1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ut 99 - Windows Vista - Toplab

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Suicyco_PunkMS, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 658)

1. Boas Pessoal, tenho aqui uma dúvida, que eu espero que possam ajudar.

É o seguinte, recentemente deram me um portatil com o windows vista, e eu ja jogo Ut99 dsd de 2002 e nunca tive problemas com o jogo em lado nenhum, tirando uns erros de nada. E eu se for jogar, parece que o jogo fica lento, nao digo breakar, mas sim lento, o boneco quer correr e parece que alguem o esta agarrar, ja mudei pa opengl, fiz a actualizaçao da opengl e isso e continua sempre na mesma, tentei direct3D 8x e tambem continua na mesma situaçao, tentei na net com o pessoal ou faz os mesmos sintomas que disse, ou começa a breakar muito, ou poucos breaks enquanto jogo online.

O meu outro pc era um chaço e eu jogava perfeitamente nele o UT99.

Se alguem puder me ajudar, agradecia.

Abraços Pessoal

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Já sei qual é o problema... procura na net o UT Dual Core Fix que isso trata do assunto. :)

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Com o sistema do lado esquerdo jogo UT99 com tudo ao máximo a 75FPS (VSinc ligado).

Isso existe? e para Quads :D ?

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

LOL!

Vais ao Gestor de tarefas e defines a afinidade da tarefa para apenas 1 núcleo. :D

5. R4f4

R4f4 Suspenso

Isto pode não resultar!
    Se o problema persistir, acho que é da gráfica, e não sei se já há solução.

Partilhar esta Página