1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT mt rápido!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por LaNgSuYaR, 29 de Junho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 595)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

pois é, instalei o UT.... e começaram os problemas!!!
    n percebo pk, apesar de já ter andando a ver a velocidade, o jogo é extremamente rápido, fui às preferences e no rendering pus td true exceptuando AGP textures se n tou em erro, mas ele continua mt rápido.....

a minha gráfica é uma ATI 9700Pro e actualmente uso os catalyst 3.4

alguém konhece alguma forma de tirar este "defeito"?

2. SKATAN

SKATAN Power Member

Por o game speed a 100% ????

3. mussle

mussle Power Member

Eu jogo ut, e para mim o jogo está extremamente rápido mas é em frames, e não no gamespeed.
    Mas tb depende do mod. que jogas. Se é classic ou instagib.
    Se jogas instagib, jogas a um ritmo alucinante, então num nível, CTF-Anda, isso é q é jogar online :D
    Sem dúvida que o UT é dos melhores jogos online, e é dos jogos onde "What you pay it´s what get". Simples, rápido, viciante.
    Com texturas de alta resolução, EAX, 32bits de cor, e alta resolução. Pode-se juntar um aa, fica um mimo.

4. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

tenho a velocidade do jogo a 100% e normalmente jogo em classic mode.... ao k parece a única solução é por um frame limiter, mas n konheço nenhum

Partilhar esta Página