1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"UT Rulez" ou "A porcaria do Windows"....

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Praetor, 23 de Abril de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1228)

1. Praetor

Praetor Power Member

Estava eu a jogar UT no Win98 (para não consumir tantos recursos no XP), quando me deu isto:
    (a imagem foi redimensionada para não ser "tão pesada" lol)

2. grhbiker

grhbiker Power Member

À mais de 1 ano apareceu-me uma coisa parecida!!!

Ps - Tb tinha o win98

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Já me apareceu uma que não cabia na altura do desktop. E eu uso 1152x864 :o

UT é mesmo fantástico. Mesmo a dar erros, tem de ser melhor que os outros jogos :-D

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

nao, isso é mesmo do UT, ja me apareceu isso no XP, por isso nao tem nada aver com o 98. UT o maior jogo de todos, até a dar mensagens de erro

5. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

O UT é super sensivel a instabilidade, por isso quando tiverem erros desse genero é questao de apurarem se estao a abusar do overclock... Seja da grafica ou do cpu. Outros sintomas costuma ser ficar sem teclado a meio do jogo ou sem rato...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

o UT é um filho exigente... :D

biased...

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

isso acontece algumas vezes, o problema é que não tem sequer 0.5MHz de oc

8. Praetor

Praetor Power Member

Não, não tem nada a haver com OC (isto já me deu no XP e nenhum deles tem uma pinga de OC)...

Alias, fazer OC no meu Lentium 200 era obra :D!

9. Dan

Dan Power Member

LOL

Subscrevo, é excelente!!!:001: :001: :003: :003:

10. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Bem, a mim dava-me sempre esse erro qd entrava no 2ºnivel do CTF (qd jogava em Single Player). Mas era do cd ser um cd de backup, pq com o orginal funciona na boa!

Partilhar esta Página