1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ut vs Ut2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por amigo, 28 de Novembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 970)

1. amigo

amigo Power Member

Gostava de saber a opinião dos tugas do Ut sobre o novo jogo.
    Os que realmente jogam ut todos os dias já há uns anos que opinem sff (e os que não jogam tb deixem a vossa opiniao)
    Será o novo Ut melhor que u primeiro ? A jogabilidade piorou ou melhorou ? O que não gostam ? Vão deixar de jogar o velhinho Ut para passar a jogar este 2003 ?

Eu pessoalmente prefiro o primeiro ut. Desde a jogabilidade, passando pelos mapas e mods de jogo (assault rulz). O Bombing Run n me diz nada.
    A unica coisa que gosto neste novo Ut é o rocket launcher. Não percebo qual foi a ideia deles com a nova sniper. Conseguiram dar cabo de uma das armas mais divertidas do Ut.
    Os graficos sao do best, a a.i. ta engraçada mas não me vicia tanto como o primeiro.

Isto é a opinião de um jogador ocasional de ut.
    Os prós que que axam ?

Abraço

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu tb como casual ut gamer fiquei mt decepcionado com o UT2k3... acho que quem jogava o UT tem mt poucas razoes para deixar de o jogar.

Enfim e daqueles que me vai passar ao lado...

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Para quem jogou no máximo(!) 5 vezes UT... Estou completamente viciado no 2k3... acho que esta muito bom... agora, para quem so começou a jogar o novo, é um bocado dificil "habituar-me" ao primeiro pela diferença a nivel grafico....

4. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Eu ja jogo UT ha uns quantos anos, com pausas ocasionais, e sinceramente nao vou deixar de jogar UT para passar a jogar ao UT2003, por varias razoes:

1ª e mais flagrante de todas, para mim, e' a jogabilidade. Acho que este UT2003 possuisse a jogabilidade do UT, entao sim, seria um jogo quase 100%.

2ª, porque as armas deste 2003 deixam um pouco a desejar em relaçao ao UT (quem ja viu uma shock rifle combo e um head-shot de sniper, sabe do que estou a falar :D ).

3ª, os mapas parecem-me demasiado grandes, tornando-se algo monotonos ao longo do tempo.

4ª, tem uns graficos tao bons, que as tantas um gajo destrai-se e poe-se a olhar pros cenarios, e quando da' por isso ta' com um rocket no focinho hehehehe :D

5. Karski

Karski Power Member

Eu como um player que joga UT desde a demo mt mas mesmo mt regularmente digo que já arrumei o UT para lado e já só jogo UT2k3.

Eventualmente mais cedo ou mais tarde muitos mais o vão fazer pois o UT apesar de ser um jogo excelente mesmo já começa a ser bastante irritante jogar a mesma cena a 3 anos seguidos.

Não é só o hardware que evolui. Nós também evoluímos e os jogos também. Dêm uma chance aos novos jogos.

Kar Out

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O problema e qd o jogo praticamente so evolui a nivel grafico...

7. wEs

wEs Power Member

mesmo que só evoluisse a nivel gráfica já era bom, era preciso era que nao DES-evoluisse em outros aspectos :rolleyes:

8. pnabais

pnabais Power Member

O que eu prefiro mesmo no primeiro UT são os mapas ...

9. Karski

Karski Power Member

O jogo em termos de jogo para Clans está muito melhor qu eo UT. O gameplay necessário para se jogar isto em equipa é "Superb".

Aliás por alguma razão o UT2k3 é um dos jogos que está na lista de entrada para as competições da CPL e o UT nunca lá entrou.

Kar Out

10. kazuza

kazuza Power Member

Acho que o que mais evoluiu no UT2k3 foi o acesso a internet...
    É muito mais rápido a pingar os servers!

Contudo, não vou deixar de jogar UT, seja por ser melhor ( :D ) , seja pelos (poucos) servers de UT2k3 estarem às moscas... ( :( )

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pelo avatar, parece que já levaste com vários, ó sua boazona :D :D :D :D :D :D

12. Any

Any Power Member

sera q é so a mim q parece q o 2k3 ta mto ""Quake Like" ?
    Por isto mmo me parece q o UT irá sempre ser o UT...

13. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Sou da opinião que um jogo não substitui o outro , acho que o ut2k3 esta muito bom mas perdeu algumas das coisas que mais caracterizavam o seu antecedente ... UT será sempre aquela base ;)

Partilhar esta Página