1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

UT2003 demo (mais news sobre o "desaparecido")

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Praetor, 14 de Julho de 2002. (Respostas: 20; Visualizações: 1587)

1. Praetor

Praetor Power Member

In my estimation we're still more than two weeks away from shipping the demo. I know this might be disappointing to many of you eagerly waiting for the demo but as soon as we think we're 5-7 days away I'll let you know. I thought we'd be done with the demo by now but I underestimated. My apologies for that."

Ler o resto aqui

*Pois pois...EU QUERO A DEMO!!!!*

2. Crusher

Crusher Power Member

Olha o melhor é ir dormir... quando acordar o demo já deve estar por aí... >(

3. Dan

Dan Power Member

bom, ao menos ja voltaram a dar datas :rolleyes:

aprox. 2 semanas.... :D :D :D ta quase (se cumprirem...) :001:

4. Karski

Karski Power Member

2 + 2 = 6 for extremelly large values

Que grandes longas semanas que os gajos da Epic têm :P
    Estas duas semanas já se extendem para aí a 1 mes ehehe :D

Kar out

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Notem que Fall quer dizer Outono, e só a ATI é que vai lançar placas no Outono. R300 vai rular! :001:

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

"When it's done!"

Ainda é a lei. :)

7. JaCk

JaCk Power Member

Pois....infelizmente.... :mad: :mad:
    O ppl aqui todo em pulgas pra experimentar o jogo e nada.....

.....mas pronto, quero acreditar q a espera vale a pena! :D

8. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

GIVE ME TEH DEMO!!!!

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:

9. Karski

Karski Power Member

Ph até parece que não estás já fartinho de jogar isso :D

10. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Ainda há muitos bugs Kar assim como a performance pouco optimizada :(

11. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

eu kero a demo!!!!

12. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

so espero k as espectativas criadas em relação à Demo e ao proprio Jogo tenham algum sentido....:( porque a mim parece-me que com isto tudo as espectativas subiram bastante.. o que pode trazer desilusões....:confused:

13. Karski

Karski Power Member

Eu fiquei deveras decepcionado com as versões Leaked que "apareceram" por ai por isso acho que vou adorar o jogo.

Ya /me is crazy :D

Kar out

14. Rudzer

Rudzer Power Member

tás-te a contradizer ou é impressão ;)

15. Dan

Dan Power Member

E impressao, pois se ele ficou dessepcionado com as leaked, quando o jogo sair sera muito melhor e entao ele vai adorar!

Em vez de criar grandes expectativas e depois ficar decepcionado ;) ( coisa que esta a acontecer comigo, mas ja esta a acalmar pois estou a dar uma vista de olhos nos demos(videos) e parece-me que o UT2k3 ja esta a ficar mais parecido com o q3 do que propriamente com o UT... :mad: nao estou a gostar >( )

16. Karski

Karski Power Member

Dan u got it :D

Kar out

17. Pardall

Pardall Power Member

ppl arranjei a demo do UT2003 nao axei nd de expecial.. gostava mesmo de ver era o UT II.. alguem sabe qd sai?

18. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Parece-me que há aqui uma confusão. Vou tentar esclarecer:

1) Saiu para o público uma leaked demo muito primária e básica, em que faltavam coisas tão básicas como texturas das skins, mapas e outros mods de jogo. Esta demo tem cerca de 3 a 4 meses. Trata-se de uma versão de desenvolvimento. NÃO A CONSIDEREM COMO UMA DEMO DO JOGO!!

2) Saiu também para o público a build 927 do Unreal Tournament 2003 do jogo completo que vem "equipada" com uma timebomb da C_Dilla, em que apenas dão 15 dias para a jogar. Esta versão completa do jogo foi concebida para ser enviada aos fabricantes de hardware para testarem e desenharem, se for necessário, novos drivers. É uma versão que traz todos os mods oficiais do jogo, texturas, etc. No entanto, faltam também características básicas como por exemplo, a AI dos bots, optimização gráfica tendo em conta o hardware, entre muito outros pormenores.

Do que vi desta versão completa do jogo inacabada achei o UT2003 fabuloso. É uma ode ao poder gráfico do PC. Há pormenores que vos deixam babados entre coisas completamente novas e outras remodeladas (particular atenção para o mapa DM-Phobos).

Não julguem em definitivo algo que ainda está por aparecer. A gestão de expectativas é algo que dá muito jeito nestas coisas. :)

Pardall, o UT II foi designado UT2003. Provavelmente, estás a falar do Unreal II que está para sair... erm.. segundo a Epic, em Outubro *cof*... Provavelmente, para o ano já o tens. :)

19. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

De facto esta ultima leaked version esta fenomenal na minha opinião. É certo q os bots não estao trabalhados e apenas fazem coisas muito basicas e q provavelmente aind afaltam muitas optimizações para o hardware, mas neste campo não me posso keixar muito pq a força bruta da Ti4400 da conta do recado e pode-se jogar com tudo no max a 1024. Os 1280 tb são jogaveis, mas ha akelas situações de stress, com rockets, gibs, blood , etc em q as percas de frames ja fazem notar. O zoom da sniper em algumas zonas tb tem este efeito. De resto graficamente esta deslumbrante e o mapa q me atraiu particularmente é o Dm-infernus. Este da-nos mesmo a percepção de se estar bem no interior da terra e a lava q circunda a zona de acção esta espectacular!!! Adorei o efeito q me parece ser de bump mapping ou semelhante produzido por umas caveiras e esqueletos no chao e paredes de algumas zonas deste mapa. Excelente ambiente. Quanto a jogabilidade vou deixá-la à apreciação dos experts da àrea.

Esta versão ja tem disponivel o novo mod de jogo - o bombing run. Não esta 100% jogavel pq os bots são burros q nem uma porta :D mas parece-me q qd sair mm o jogo este mod vai permitir grandes batalhas/jogos online e dar um tremendo gozo pq deverá ser dos mods onde o team work sera mais importante.
    Basicamente é uma especie de futebol americano, onde o obj. e fazer passar a bola pela baliza adversária. Dá 3 pontos se for disparada e 7 pontos de passarmos pela baliza com a bola na "mao". Para passar a bola para um colega de ekipa faz-se lock neste com uma tecla para o efeito e "dispara-se" a bola.

Não consigo defenir o q vcs chamam de mais "à quake" ou mais "à unreal". A maior diferença q me parece haver tem a ver com o volume dos bonecos. Já não são akeles modelos anoréxicos :D do 1º, e esse aspecto, a mim agrada-me particularmente, mas têm q ser os aficionados a analisarem. Eu é mesmo mohaa... :-D

20. Watchout

Watchout Power Member

Esta versões "leaked", principalmente a designada build 9.27 mostraram algumas coisas muito boas, especialmente (como o Sup3r FM salientou) a nível gráfico... Em termos de jogabilidade, não sei se o problema é meu, mas tenho a sensação de que está um pouco mais próxima de Quake... Parece que se anda mais colado ao chão... Mas é algo que ainda pode vir a mudar e portanto não vou comentar. A única coisa que choro é a perda da sniper rifle tradicional :( . A lightining gun não me convence. De resto tenho esperança que ainda alterem alguns aspectos na shock rifle (principalmente a respeito da velocidade da bola :005: ).

Mal posso esperar que chegue "teh demo" :D :D .

Partilhar esta Página