1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

UT2003 Official System Requirements

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 30 de Agosto de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1063)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estes são os specs oficiais:

• Operating System: WIN 98/ME/2000/XP
    • CPU: Pentium III or AMD Athlon 733MHz processor (*Pentium® or AMD 1.0 GHz or greater RECOMMENDED)
    • Memory: 128 MB RAM (256 MB RAM or greater RECOMMENDED)
    • Hard Disk Space: 3 GB required
    • CD ROM or CD/DVD ROM: 8X
    • Audio System: Windows compatible sound card (*Sound Blaster® Audigy(tm) series sound card RECOMMENDED) (NVIDIA nForce or other motherboards/soundcards containing the Dolby Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio. Also RECOMMENDED)
    • Video System: 3D Accelerator card with 16 MB VRAM (*32-128 MB VRAM RECOMMENDED) 16 MB TNT2-class DirectX version 6 compliant video card. (*NVIDIA GeForce 2/ATI Radeon RECOMMENDED) DirectX version 8.1 (Included on game disc)
    • Multiplayer: Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP) play supported. *Internet play requires a 33.6 Kbps or faster modem

Sempre acabaram por mencionar as TNT2... Pensava que o mínimo ia ser uma Geforce...

2. Morais

Morais Power Member

Até aguenta com uma Voodoo, deve dar os seus 5fps, mas dar dá

3. MEIA

MEIA Power Member

Ok, já temos betas, o sistema recomendado para o jogar, só falta mesmo VER A VERSÃO FINAL ou a DEMO.
    Épá as férias estão a acabar (devo de começar a estudar lá para fins de Setembro) e quando acabarem não vou ter tempo nenhum, mesmo nenhum, para desperdissar nestas coisas.

VALA LANCEM ESSE JOGO. :005:

Falando bem sério acho que só teremos o UT2003 lá para meados de outrubro (não era para sair em Agosto para a malta se divertir nas férias?)

4. MayaUser

MayaUser Power Member

maravilha entãos com uma nv 30 no sapatinho é q isso vai rular (sim sim quero ver se compro uma e pff n me falem no nº 9700)

Partilhar esta Página