1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ut2003

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fivewin, 17 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1404)

?

Já fez o download da demo do UT2003?

1. Sim

61 vote(s)
    82,4%
  2. Não

9 vote(s)
    12,2%
  3. Ainda não mas vou sacar

4 vote(s)
    5,4%
  1. Fivewin

Fivewin Power Member

Só para saber quantas pessoas sacaram a demo

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A julgar pelos downloads na Fraglider, em 3 dias houve 700 downloads (qql coisa como 70gb de tráfego(!)). Tendo em conta que muita gente já puxou doutros lugares, não duvido que a grande maioria dos apreciadores de jogos com banda larga já a tenha instalada. :)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal evitem comentar cenas sobre a demo nesta thread... usem esta thread.

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Saquei a demo assim que saiu mesmo sem Banda Larga :-D :-D
    Tenho Rdis mas só usei 64Kbs para sacar a demo :'(
    Comecei por sacar da Nvidia mas a ligação começou a deteriorar-se de tal maneira que acabei por desistir ainda por cima correram rumores de que os ficheiros estavam corrompidos( apenas no site da Nvidia ) .... e parece que estavam mesmo ( no site da Nvidia a demo estava dividida por vários zip´s )

5. Dan

Dan Power Member

eu nao cheguei a fazer o download, arranjaram-me.... ;) onde e que eu voto?? :P

(Korben) - No "SIM"

(Dan) - Foi onde votei ;) , foi so memo para picar :P

Última edição: 20 de Setembro de 2002
  6. hmf

hmf Power Member

a ver por esta noticia o sim vai ganhar mesmo por muito ...

Unreal Tournament 2003 Demo Makes History - Demand for the demo cuts the speed of the Internet worldwide by half

http://www.pcgameworld.com/story.php/id/566/

Partilhar esta Página