1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT2004 [CD's]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Slayer, 13 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 873)

1. Slayer

Slayer Banido

Tenho o UT2004 Original, não usei os cd's bastante tempo, agora que fui instalar o 4º CD da-me erro, já tentei outras drivers e noutros pc's, e verifiquei que o problema é mesmo do CD, que posso fazer de maneira legal tentar recuperar o 4º CD? Ou poderei usar um backup de outra pessoa?

2. Jogador

Jogador Power Member

Pede emprestado ou arranja o 4º CD de maneira ilegal. Já compraste o jogo por isso podes gravar/sacar as vezes que quiseres desde que não vendas essas gravações.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se copiares o CD para o PC (em ISO ou mesmo copiar as directorias) ainda tens o mesmo problema?

Se for um ou outro ficheiro corrumpido talvez consigas criar um CD gravado que funcione.

4. Slayer

Slayer Banido

Tenho o mesmo problema, não consigo fazer ISO , mesmo que ignore os erros é mesmo fisico do CD :( ficam os leitores a lerem muito tempo e não passa dali por causa do CD danificado.

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Saca de um lado qualquer.

O jogo só precisa mesmo da key original.

6. flak

flak Power Member

experimenta o CD/DVD diagnostic para copiar isso, já me safou algumas vezes..

senão saca do emule o dvd, e usa o teu serial original.

em último caso mando-te o dvd pelo correio, pagas os portes :) lol

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Podes também mandar mail po suporte dos gajos. Pode ser que te possam ajudar desde que proves que tens o original :wvsore:

Partilhar esta Página