1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT2004 e anteriores

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Devilfire, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 561)

1. Devilfire

Devilfire Power Member

alguem interessado em jugar unreal 2004 e anteriores????se kiserem digam algu

2. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Eu mal posso esperar por adquirir o Unreal Tournament 2007... Entretanto, já não jogo as versões anteriores, jogo agora o Trackmania Nations, que é grátis

3. Soul_Punisher

Soul_Punisher Power Member

Eu jogo Unreal Tournament 99 e o 2004, se kiseres combinar um combate e do dizer

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Eu jogava Unreal Tournament 99, era do Clan dos <c:> mas conhecido dos Dos ;) PM me para um joguito, ja ke nao toko nakilo a um coxezito ;)

5. Devilfire

Devilfire Power Member

eu tb tenho jogado ut 99 mas esta a dar problemas nao sei pk tenho de ver se konsigo resolver dps temx de konvinar um jogo mas ja nao jogo a bue tenho k tirar a ferrugem...vou ver se ate a semana k vem konsigo resolver o problema:004:

6. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Nice... :kfold: pa gente ver se arranjamos aki um jogo entre ppl da techzone :):)

Partilhar esta Página