1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT2004 - lindo :)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chight, 6 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1023)

1. chight

chight Power Member

Epah, depois de tar quase 2 horas a jogar UT2004, só posso dizer uma cena: LINDOOOO :)

Raptor, nao consegues arranjar um server disto aqui pa malta ?

Eu posso tentar arranjar uma shell em linux e meter la o servidor a correr, é uma questão de se arranjar uma shell num sitio kker.. O servidor sao cerca de 170mb.

Os mapas estão brutais :)

...back to the game.

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

É já na hora!!! mas os servers UT2k4 (não demo) em PT tão sempre as moscas !!! Tenho de ir para o estranjeiro jogar e gastar os meus 2 gigas internacional..... :'(

UT2k4 ROXXX

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

ja acabei em single player..... mto bom... pena nao conseguir jogar online por causa dos pings da netrabo :005:

btw os modos assault e ons tao perfeitos :eek:

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

só tenho a demo...e sim curti...eu que n gostava dos ut's...até gostei deste...vou continuar a jogar nos servers da warzone...agora comprar o jogo tá fora de questão :007:

5. Raptor

Raptor OC Legend

Chight, posso conversar com os tipos do nosso servidor, a ver quanto nos ficaria o server para o maior número possivel de players, e dividiamos os custos ou qualquer treta...

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Importam-se de meter aqui uma listinha com os servers nacionais sff?
    É que eu estou a stressar com os pings em servidores estranjeiros, e servidores nacionais só conheço para a demo! :(

7. Raptor

Raptor OC Legend

Usa o All-Seeying Eye! ;)

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página