1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT2007: PC first !

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por blastarr, 2 de Janeiro de 2006. (Respostas: 83; Visualizações: 5787)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Thank God!! :D
    Abraço

3. banid0

banid0 Power Member

Why thank god? não podiam esperar? mas qual é a diferenca? geez
    algum tinha que ser primeiro!

4. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

inda bem k vem 1 para pc, estou desejoso de jogar UT2007;)

5. Ashler

Ashler Folding Member

Salvação do online gaming scene ? ... hope so !

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Os fas de UT estão quase todos no PC. Não tinha muita logica lançar um jogo com um alvo muito mais reduzido como os jogadores de consolas, especialmente porque a penetração do Online Gaming é muito menor nas consolas que no PC.

7. _Rock_

Winjer disse tudo. ;)
    Abraço

8. banid0

banid0 Power Member

WTF is an "Winjer"? :D
    Is it pink?
    Is it food?

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ja era altura de lançarem um mega multiplayer blockbuster.

eh claro q se for so graficos e um modo de jogo urso qq po show-off mais vale ficar keto, digo eu :P

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Axo bem ! Fiquei relativamente danado de lançarem um FPS destes pra consola antes de pra PC, alguém joga estas coisas numa consola ? (Com os comandos ?) mete-me uma raiva ainda grandita jogar FPS's numa consola...

Venha ele k o 2004 já farta um bocadito !

11. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Bah, se não for melhor que o UT99 GOTY não como, depois desse mais nenhum...:004:

12. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pois eu esout aqui com o "amigo de cima", ut99 é q ainda dá gozo

13. Freeza

Freeza Power Member

2k3 here tb joguei 99 algum tempo. mas o certo é que a comunidade 2k3 era mt fragil so putos aquilo.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Yeah ! o 99 rula realmente... Mas pronto o 2004 sempre dá pra entreter... Ainda ontem pra ver se a gráfica tava decente, 250 frags no Morpheus3 (Sempre gostei do Morpheus original) em cerca de 1H, com os bots em GodLike ! Depois ia passar ao Deck17 mas o sono falou mais alto :P

15. Karski

Karski Power Member

O 2k4 dá não gozo porque nunca jogaram isso em termos competitivos! Não há dúvida nenhuma que o 2k4 bate o ut99 aos LARGOS pontos.

E não me venham com a história de que ut99 para aqui e para lá porque eu tenho a certeza que quem não sai do ut99 nem é tanto por levar no pelo no 2k4 mas sim porque TEM DE COMPRAR O JOGO !!!

Deus queira que seja preciso o raio da cd-key no 2007. E aposto que os mesmos que não compraram o 2004 nem o 2003 vão continuar a dizer. Ah o 99 é melhor e tal...

De qualquer das maneiras a Epic só tinha em ganhar se pusessem estes últimos meses de vida do 2004 o master server desligado de modo a ganhar mais jogadores que depois iriam também comprar o 2007.

Just my 2 cents

Última edição: 4 de Janeiro de 2006
  16. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

concordo karski, mas detesto o CTF do ut2004.. k raio de ideia foi aquela de limitar o translocator?! :|

só joguei em clã ONS e TDM..

17. _Rock_

ONS é brutal quando se joga em lan,adorei jogar esse em lan :cool:
    TDM também e fixe,embora nunca tenha jogado em lan :)
    Abraço

EDIT: Não era clã,era lan,lol é o que dá estar cheio de sono :D

Última edição: 4 de Janeiro de 2006
  18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nunca joguei qq UT em competição, apenas alguma mais saudável entre amigos numas Lanzitas e tal... Não é por aí que deixo de achar que o 99 é melhor que os mais recentes... o 2003 não gostei muito daquilo, o 2004 já axo até bastante bom, mas continuo a preferir o 99 porque provavelmente estou mais habituado... Ultimamente ando é virado pro Quake4 isso é k me anda a entreter...

Quanto ao comprar os jogos compro qq jogo que me satisfaça, como não gostei do 2003 não o comprei... O 2004 ainda ponderei comprar uma ou duas vezes, mas depois pras vezes k jogava decici que não valia a pena...

19. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

é muito mais dificil do que pode parecer.. é preciso muita organização, muito respeito pelas tácticas iniciais, se perdemos ou falhamos qualquer pormenor é muito dificil recuperar. mas sim, ter 5+1 macacos a gritar no TS e claro, a diverem-se, é mt bom! :)

God_Lx, eu pelos vistos sou ao contrário.. já não consigo jogar nada que não seja online e contra alguém, em clã de preferência.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

grandenaboverde, eu jogava online com os amigos :P Daí a jogar em competição é diferente :)

Partilhar esta Página