1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ut2k3 - mutation mod

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jintro, 26 de Março de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 544)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Comprei o jogo logo qd saiu, confesso q o pus de parte, pq não me estava a dar pica nenhuma, praticamente não joguei :| mas depois de ver aqui uma thread sobre os novos mods (oficiais) q tinham sido lançados decidi sacar o bonus pack, fiquei 8o o novo mod mutation é um espectaculo!
    Para quem ainda não leu nada sobre ele fica aqui a descrição:

Mutant: The player who makes the first frag becomes the mutant and is immediately equipped with all weapons, extra ammo, invisibility, agility and berserk. However, the mutant’s health slowly decreases and can only be replenished by fragging other players. Once there is a “mutant,” all other players are charged with hunting him down. Points are scored only by the mutant when they frag other players. As an optional twist, the player with the lowest score becomes the BottomFeeder -- he can frag other players who are not the mutant and receive points. As soon as his score isn't the lowest, a new player becomes the BottomFeeder.

Faz-me lembrar a escola primária, qd andavamos com pedras atrás daquele puto gordo :>

Infelizmente ainda há poucos servers (o máximo q vi foram 5 a funcionar em simultâneo) ou seja, nao há muito por onde escolher e tb ainda não vi nenhum português por lá :confused: se existirem por ai alguns interessados a uma invasão a um server estranja, digam qq coisa, para combinarmos. Actualmente ando a jogar no jolt.uk (logo ponho aqui os dados do server) é o q tem os melhores pings e tb o q está sempre com mais gente.
    Cheers

Jintro

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu jogava este "mod" era no Alien Vs Predator :P

Partilhar esta Página