1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

UT2k3 Servers_PT WANTED!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kazuza, 6 de Novembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1137)

1. kazuza

kazuza Power Member

Pois é, tenho o jogo, mas sempre que me ligo on-line para jogar (de preferência em servidores nacionais por motivos óbvios), ou o server está vazio, ou então jogo com bots...

Se alguém me puder indicar endereços de servers nacionais agradeço.

P.S: Se acharem incorrecto postar aqui, agradeço pm!

Thanx

2. SKATAN

SKATAN Suspenso

usa o all seeing eye

3. AwakE

AwakE Banido

Acho que o maior problema dele é os server tarem vazios mesmo. A adesão ao UT2k3 pelo menos nos servidores nacionais foi mto má axo eu.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O ppl anda ap€rtado...

5. Fivewin

Fivewin Power Member

Ou então optaram pelas ofertas que já existiam antes do jogo.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ah pois... CS, MOHAA, e mods do UT/Q3...

E tb pq o UT2k3 nao inovou quase nada em relaçao ao UT... (exceptuando o motor de jogo claro)

7. AwakE

AwakE Banido

Motor de jogo inacessivel a mta gente... é que mesmo a 40 fps um gajo nota a diferença e as vezes mete-me nervos (jogo com tudo ao maximo mas enfim...já agora kero o eye candy).

E pq é que dizes que o ppl ta apertado (com euros)? Eu consigo jogar online sem ter gasto euros digamos (oferecido claro :D :D :D) . Voces n conseguem?

P.S. Pelo menos antes do patch conseguia, agora ja n sei.

8. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

a mim por acaso tb me ofereceram o jogo , e mesmo depois do patch consigo jogar nos servidores online ...

9. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Na minha opinião um dos grandes problemas do UT2003 é k os principais adeptos vêm do UT e esses ainda estão + ligados ao UT do k ao novo... e por outro lado, UT2003 (principalmente graficamente e em desenhos dos mapas) está um bocado misturado com o estilo QK3 e então mts dos jugadores de UT torceram o nariz :mad:
    Mas axu k é uma questão de tempo para que cumece a ser grande a adesão ao delicioso jogo.
    Outra das razões tb será o hardware necessário para correr o jogo razoavelmente e os 2.5 Gb k ele ocupa :'(
    Parecendo que n mas ainda é um pedaço.
    Servers PTs so jogo num, o dos Lusos (213.221.175.196:7570) apartir de certo horario custama estar cheio, e mtas vezes sem vagas ehehhe ;P
    Se lhes pedir a pass... n se preocupem, pois os server pertence a um clan (Lusos) e mtas vezes o server e fechado para jogos ou treinos do mm.
    Alguem me pode dar um link onde eu possa sacar o all seeing eye.
    E ja agr dêm um pulito ao forum do UT2003 pk tenhu la um post que gostaria k me dessem uma ajuda ;)
    Steel fraging... but not spamming !!

10. Karski

Karski Power Member

Molockotay primeiro o Server dos Lusos não é server Português. Está alugado a um Games Provider denominado Barrysworld (mais conhecido por BW) e está sediado em UK.

SEgundo em relação aos servers PT bem o que se passa é que basicamente eles existem mas basicamente n dá para jogar. Vejamos:

1- Servers Fraglider: Muito mau routing para lá consequentemente ninguem no seu bom juízo quer jogar num server onde tem no mínimo 20 % de packet loss

2- Servers Sapo play: servers óptimos para users de netcabo e adsl. Só que há um grande mas - Os servers ainda estão a correr a versão da demo :005:

3- Servers Clanhosted: Basicamente estes são para ppl de netvisão pq de resto = mau ping.

Ou seja conclusão o ppl que vcs dizem que não existe a jogar ut2k3 em Portugal realmente existe mas apenas o fazem em servidores estrangeiros.

Já agora quem quiser jogar que apareça no #ut2003 da PtNet e vai ver que sim há lá gente para jogar.

Kar Out

11. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Boas ppl!!

Kta a servers aki têm (nao prometo k funcionem todos):

Os servidores da XISPES (NETVISAO) UT2K3 são:

unreal://213.228.129.10:9777 Bombing Run
    unreal://213.228.129.11:9777 DM
    unreal://213.228.129.14:9777 TDM ZoomInsta

Servidores de Unreal Tournament 2003 da NetPlay:
    unreal://194.65.14.114:7777 - NetPlay UT2K3 CTF
    unreal://194.65.14.114:7787 - NetPlay UT2K3 DM
    ------------------------------------------------------
    unreal://194.65.14.162:7777 - NetPlay UT2K3 BR
    unreal://194.65.14.162:7787 - NetPlay UT2K3 CTFigib

Os servidores da Fraglider UT2K3 são:

unreal://195.245.183.241:27400 - FRAGLIDER.COM TDM
    unreal://195.245.183.241:27300 - FRAGLIDER.COM CTF

Isto foi tirando de um post do forum da xispes postado por um player bastante conhecido da comunidade UT em PT "[IFA]SpEeD-BoY"

É verdade os server da frag neste momento estao com PL's de 20% e eu ja apanhei com PL's de 50%, visto k assim e kuase impossivel se jogar. No inicio quando os servers foram criados akilo tava excelente, mas como a Fraglider pretence a Oninet, DSL sem limites, prontos acabou os servers com pings fixe!!
    Espero k o fim do ano chegue rapidamente (k me desculpem o ppl k faz download evoltados) :rolleyes:

Fragem MTTT :003:

Partilhar esta Página