Xbox 360 UT3 (antes UT2007) chega à XBOX360!

Depois de sair o UT2k3 ficou com conhecido como ut99



A unica coisa que tinham de igual era o motor Unreal 2, dinamica de jogo alterada, saltos e armas completamente diferentes.

Mas antes de ser conhecido como UT99, era, e para mim sempre será, apenas UT (logo, o 1º).

O 2k3 parecia uma demo do 2k4, sim, algumas coisas eram diferentes mas tudo o que o 2k3 tinha o 2k4 tb tinha e ainda melhor, já para ñ falar que o 2k4 tinha um longevidade tremenda, até hoje ainda ñ o acabei (mas é certo que já comecei umas 5 ou 6 vezes :D).

Eu pelo menos, tanto no desktop como no laptop, apenas tenho o UT e o UT 2k4 instalados.

Fikem bem!
 
Só jogo TDM e CTF, isso são mods para meninas :-D

Oh ]cool[, mas este jogo não faz qualquer sentido em single player :o
 
Só jogo TDM e CTF, isso são mods para meninas :-D

Oh ]cool[, mas este jogo não faz qualquer sentido em single player :o

naao?
passar o torneio em godlike ainda é um desafio um bocado grande...!

eu consegui passar o torneio em masterfull e foi fo crl..

mas claro jogar online é do melhor... temos k combinar uns jogos...

by the way... eu ganhava e ganho ao Xan na final do UT (original) em godlike na boa..:P

cUMPS
 
Eu so jogo multiplayer em Lan's, onde conheço o pessoal e nos podemos todos rir de alguma situação hilariante e onde o convivio é enorme (ai que saudades das aulas de ITI no secundário :-D ).

De resto é só em single player nas condições que o rmb disse, ou então fazer equipa com o meu pai contra o PC :D . Já agr, acho que é impossivel alguém conseguir acabar o jogo em Godlike.

Fikem bem!
 
]cool[;1543901 disse:
Eu so jogo multiplayer em Lan's, onde conheço o pessoal e nos podemos todos rir de alguma situação hilariante e onde o convivio é enorme (ai que saudades das aulas de ITI no secundário :-D ).

De resto é só em single player nas condições que o rmb disse, ou então fazer equipa com o meu pai contra o PC :D . Já agr, acho que é impossivel alguém conseguir acabar o jogo em Godlike.

Fikem bem!
eu tenho um amigo meu k consegui o acabar o torneio UT2004 em godlike... é o maior viciado.. depois eu tiro um screen se puder:P

cUMPS
 
naao?
passar o torneio em godlike ainda é um desafio um bocado grande...!

eu consegui passar o torneio em masterfull e foi fo crl..

mas claro jogar online é do melhor... temos k combinar uns jogos...

by the way... eu ganhava e ganho ao Xan na final do UT (original) em godlike na boa..:P

cUMPS

Como ja disse e que nem piada tem jogar offline, só para matar saudades durante 2 minutos :-D

]cool[;1543901 disse:
Eu so jogo multiplayer em Lan's, onde conheço o pessoal e nos podemos todos rir de alguma situação hilariante e onde o convivio é enorme (ai que saudades das aulas de ITI no secundário :-D ).

De resto é só em single player nas condições que o rmb disse, ou então fazer equipa com o meu pai contra o PC :D . Já agr, acho que é impossivel alguém conseguir acabar o jogo em Godlike.

Fikem bem!

Vais as propriedades dos bots e baixas a accuracy, basta isso. Então no ut99 que os bots nem os teleports passam.

Sim o melhor da altura quando jogava ut99 era mesmo o convívio. Grandes lans de SJ e etc
Já para não falar das caseiras que todas as férias havia uma, sempre os mesmos 10 numa garagem aleatória :-D
 
...
Vais as propriedades dos bots e baixas a accuracy, basta isso. Então no ut99 que os bots nem os teleports passam.

Sim o melhor da altura quando jogava ut99 era mesmo o convívio. Grandes lans de SJ e etc
Já para não falar das caseiras que todas as férias havia uma, sempre os mesmos 10 numa garagem aleatória :-D

Usam teleports sim, tens que ver melhor isso pq eles usam teleports ;)

A unica coisa que mudo é a dificuldade.

eu tenho um amigo meu k consegui o acabar o torneio UT2004 em godlike... é o maior viciado.. depois eu tiro um screen se puder:P

cUMPS

O melhor que fiz foi acabar em segundo com 30 bots num DM em Godlike.

Fikem bem!
 
]cool[;1543901 disse:
Eu so jogo multiplayer em Lan's, onde conheço o pessoal e nos podemos todos rir de alguma situação hilariante e onde o convivio é enorme (ai que saudades das aulas de ITI no secundário :-D ).

De resto é só em single player nas condições que o rmb disse, ou então fazer equipa com o meu pai contra o PC :D . Já agr, acho que é impossivel alguém conseguir acabar o jogo em Godlike.

Fikem bem!

Aulas de ITI no secundário... sabem lá o que é isso... Agora usam WXP e instalar cenas é dificil, W2000 nos PC's da escola rulava :D
 
Aulas de ITI no secundário... sabem lá o que é isso... Agora usam WXP e instalar cenas é dificil, W2000 nos PC's da escola rulava :D

Mas nós tinhamos todos acesso de administrados, sim era suposto ñ termos, mas ñ foi dificil saber a pass :D

Fikem bem!
 
]cool[;1545431 disse:
Mas nós tinhamos todos acesso de administrados, sim era suposto ñ termos, mas ñ foi dificil saber a pass :D

Fikem bem!

Desculpem o off-topic :D

Voces tinham W2000 ou XP? Se era o 2000 era mel, para passar trabalhos em rede e etc :D

Já de agora, ainda n comentei o jogo... Se o encontrar barato pelo ebay sõu capaz de comprar, mas apenas se der para usar teclado e rato...
 
Desculpem o off-topic :D

Voces tinham W2000 ou XP? Se era o 2000 era mel, para passar trabalhos em rede e etc :D

Já de agora, ainda n comentei o jogo... Se o encontrar barato pelo ebay sõu capaz de comprar, mas apenas se der para usar teclado e rato...

Tinhamos o XP, os testes só um é que fazia, depois era partilhado por rede e era só trocar o nome :D

Se desse para jogar com rato/teclado seria o primeiro UT a só ter para consola.

Fikem bem!
 
Back
Topo