1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

UT3 Exclusivo para PS3!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _JP_, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 100; Visualizações: 4024)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. _JP_

_JP_ Power Member

Pois é meus amigos, falam falam na PS3 perder os exclusivos, no que toca a consolas o UT3 vai ser um exclusivo PS3. :002: (pelo menos para já)
    Apenas vão existir duas versões, a PS3 e a versão PC claro ;)

Pelo meio da entrevista ele refere que o jogo está melhor na PS3 que o GoW na X360 quando saiu o ano passado.

Durante a entrevista também é referido o motivo pelo qual é exclusivo PS3...

http://www.n4g.com/tech/News-51800.aspx

PS: O jogo está marcado para Novembro deste ano (segundo a própria entrevista)

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Exclusivo temporário, a X360 vai recebê-lo em 2008.

3. _JP_

_JP_ Power Member

Sim dai eu por "pelo menos para já", se bem que da maneira que ele diz...

"Para já será exclusivo, para o ano talvez...", acho isso uma afirmação muito vaga...

4. Fundador

Fundador Banido

Enquanto não sair para 360, jogo no pc..:002:

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Exclusivo 2/3 meses?

Além disso, o que foi dito pelo Punkas faz todo sentido.

Fikem bem!

7. Fundador

Fundador Banido

Embrulha!

Seriam burros senão lançacem na 360.

8. Krycek

Krycek Power Member

O que eu tinha percebido antes e que em Novembro só saia para PS3 e para ano PC e Xbox360, mas afinal em Novembro tanbém sai para pc, era bom que desse para jogar os de pc contra os de PS3 mas pelo que ele disse e possível que isso não venha a acontecer.

9. elwan

elwan Suspenso

Bem exclusivo por 3 meses porque tal como o punkas disse iria ser abafado pelo Mass Effect e outros

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

É mais provavel PC - Live devido à MS, alias, no Shadowrun (acho que é este) já é possivel.

Fikem bem!

11. _JP_

_JP_ Power Member

Ok vai sair mas eu próprio disse no inicio que era para já, agora ele refere, "somewhere in 2008" e vocês já assumem que é em Fevereiro...fantástico...

12. timber

timber Zwame Advisor

Boa jogada por parte da Sony ao assegurar o exclusivo deste jogo. Mas estou mais interessado no Killzone 2. Nunca gostei de Unreals

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

:)

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Para ser sincero o UT para mim acabou depois do primeiro o primeiro estava fantástico era um jogo incrivelmente rápido o 2º quando comparado com o primeiro para mim foi uma verdadeira desilusão pois a única coisa que para mim e para muitos jogadores era melhor era mesmo os gráficos, este ultimo já se parece melhor gostava era que volta-se ás raízes muito rápido e diga se já de passagem que também jogar 1 jogo como o primeiro UT para uma consola deve ser algo complicado visto a velocidade que o jogo tem de qualquer maneira quero ver este apesar de se jogar não vai ser na 360 vai ser no PC.

15. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Não existe data para o UT na Xbox360 nem existe certeza se vai haver UT na 360, estive a ver agora um vídeo de um representante da EPIC a falar disso e ele diz que eventualmente podera haver uma versão para a 360 mas não se sabe.

PS3;PC: Novembro de 2007

16. _JP_

_JP_ Power Member

Pois isso tentei eu dizer, mas as pessoas preferem artigos escritos por "não sei quem" do que uma entrevista de uma pessoa "oficial"... :rolleyes:

17. Rexobias

Rexobias Power Member

Não é exclusivo PS3 uma vez que também sai para PC.

Já chega de ignorar o PC como máquina de jogos por muito mais cara que seja.

18. _JP_

_JP_ Power Member

Exclusivo para consola...era isso que se estava a falar, pois nestas coisas de guerras de exclusivos, o pc não entra.

Porque se entrasse o GoW não seria um exclusivo X360 :p

19. jamper

jamper I quit My Job for Folding

O PC tem jogos exclusivos. Trackmania é um deles, que com muita pena minha não passa para as consolas.

20. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Mas GOW ja existe ha nao sei quanto tempo na X360, enquanto que no PC ainda nao saiu.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página