UT3 Exclusivo para PS3!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Exclusivo para consola...era isso que se estava a falar, pois nestas coisas de guerras de exclusivos, o pc não entra.

Porque se entrasse o GoW não seria um exclusivo X360 :p

Desculpa la, mas sendo assim ja não é exclusivo. Ou tas a ignorar não sei quantos milhoes de gamers.
Ainda para mais o UT sempre foi um jogo tradicional do PC, muito usado em Lan´s e torneios por exemplo.

Escrever um titulo a dizer:
UT3 Exclusivo para PS3!!!

Quando sai ao mesmo tempo para PC e é esta a sua principal plataforma e sai alguns meses depois para a Xbox360 não faz o mínimo sentido.
 
Que raio de exclusivo que foram aranjar deve ser para atrair os hardcore gamers do PC, oh espera esses vão ter o jogo disponivel no mesmo dia com melhores graficos que a PS3
 
Se calhar é o melhor q poderia acontecer ao UT3, assim pelo menos deverá ter alguma notoriedade (ou não) na PS3...é q FPS de qualidade é o q n falta na 360...

Sinceramente é jogo q me passa ao lado...gostei do 1º e fiquei por aí...

Qd é q sai o Killzone 2 e o Haze?!...é q o UT3 arrisca-se a ser "abafado" aqui tb...
 
Desculpa la, mas sendo assim ja não é exclusivo. Ou tas a ignorar não sei quantos milhoes de gamers.
Ainda para mais o UT sempre foi um jogo tradicional do PC, muito usado em Lan´s e torneios por exemplo.

Escrever um titulo a dizer:
UT3 Exclusivo para PS3!!!

Quando sai ao mesmo tempo para PC e é esta a sua principal plataforma e sai alguns meses depois para a Xbox360 não faz o mínimo sentido.

Mais um tópico em que não te dignas a ver o vídeo ou a ler as coisas...

Ou então se vês tens um enorme incapacidade de compreender as coisas ou entender inglês.

Não foram palavras minhas, ele próprio (da Epic) diz PS3 exclusive. E toda a gente sabe que quando se está a falar desta coisa de exclusivos deixamos o PC de fora, pois o pc não luta pra ter exclusivos pois não se trata de nenhuma companhia mas muitas, não existe nenhuma que pague pra ter o exclusivo no pc...quando isso acontece é porque parte dos programadores e nada mais.
Por isso quando vêm falar de exclusivos é dentro do mundo das consolas...

Por exemplo o Alan Wake que vai sair apenas em PC e X360, eu considero um X360 exclusive, pois esse tipo de batalhas e "pagamentos" de exclusivos nunca existem nem vão existem em pcs...

E volto a dizer para ti em especial na entrevista é dito, eventualmente para o ano possa sair, mas agora estão concentrados nas outras duas versões.
Ou seja, não é pouco tempo depois pois eles se estão apenas concentrados nessas duas versões não estaram a programar para X360 e isso mesmo sendo apenas port deve demorar mais do que 3 meses digo eu...

Parem de pegar em tudo e mais alguma coisa para criticar/falar mal da PS3, até aquilo que é exclusivo aos vosso olhos já não é...é de mais...

BTW ninguém refere os mod que vão ser possíveis e de maneira "fácil"??
Programados no PC e depois podem se colocar na PS3 e partilhar pela PSN...

Isso não dá muito jeito falar, pois é uma muito boa feature que a X360 não vai ter (quando receber se vier a receber o jogo)...

Ou será que não falaram porque nem viram a entrevista e não sabiam?? :rolleyes:


Que raio de exclusivo que foram aranjar deve ser para atrair os hardcore gamers do PC, oh espera esses vão ter o jogo disponivel no mesmo dia com melhores graficos que a PS3

Vais me dizer qual a percentagem de gente tem pcs para aguentar o UT3 com o UE3 no seu esplendor, melhor que os gráficos da PS3... ;)
Eu entendo que é chato estar à espera de um jogo e depois de repente vêm-no a fugir pelas mãos...arranja-se tudo pra criticar ou minimizar a mais valia...:P
 
Última edição:
O UT3 está com um aspecto MUITO bom mesmo... é uma boa jogada pa PS3 que não tendo ainda uma oferta muito extensa de FPS fica a ganhar um grande título com este UT3.

Aliás a Epic só ganha porque devem ter recebido um "incentivo" da Sony e vão vender bem, e dá-lhes jeito não lançar o UT3 na altura do Halo 3.

Não gosto muito do posicionamento dos analógicos do Dual Shock para FPS e tenho pena que a Sony não tenha pensado nisso quando fez o Sixaxis :wvsore:

Btw li algures que os mods do PC dariam na PS3... soa muito bem mas duvido que seja uma compatibilidade total e deve requerer algum esforço. Se tiverem algum artigo com mais detalhes sobre isto...
 
Tanto o UT3 como o Haze estão a ser produzidos para a xbox 360 e vão sair eventualmente no futuro, mas por enquanto este ano serão exclusivos da PS3, até se compreende, esses jogos seriam abafados por certos titulos se saissem este ano para a xbox 360. Agora há pessoal que parece que faz disto uma grande noticia.
 
Btw li algures que os mods do PC dariam na PS3... soa muito bem mas duvido que seja uma compatibilidade total e deve requerer algum esforço. Se tiverem algum artigo com mais detalhes sobre isto...

Acabo de realizar uma criticar o DJ e tu no teu post fazes o mesmo que o DJ...demonstras que nem o video foste ver...

Vê lá o video ;)


Tanto o UT3 como o Haze estão a ser produzidos para a xbox 360 e vão sair eventualmente no futuro, mas por enquanto este ano serão exclusivos da PS3, até se compreende, esses jogos seriam abafados por certos titulos se saissem este ano para a xbox 360. Agora há pessoal que parece que faz disto uma grande noticia.

É uma boa prespectiva da coisa quando se acaba de "perder" um titulo...minimiza-se interiormente a "perda"

E gostava de saber as fontes em que o UT3 (já que o Haze não tenho info) está a ser feito para X360 quando a unica afirmação oficial que existe diz eventualmente para o ano que vem...
 
Última edição:
Que raio de exclusivo que foram aranjar deve ser para atrair os hardcore gamers do PC, oh espera esses vão ter o jogo disponivel no mesmo dia com melhores graficos que a PS3

As pessoas que realmente gostam de Unreal jogam no PC por razões obvias.
Este jogo não é importante nem para a Ps3 nem para a Xbox no meu entender...
 
Obrigadinho pela parte que me toca...

Nós gostamos de ti :D

Porque diz no tópico que é exclusivo? É temporariamente exclusivo... É diferente. E tem razão, porque de faco, a sair ao memso tempo na X360 iria ser abafado pelo Halo 3 e outros jogos... Mas pronto, certas pessoas ficam todas contentes...

A mim é que não me afecta porque não o tenciono comprar... :zzz:
Outra coisa, estão a insinuar que não sai na X360, mas já ha muito tempo que não tinha sido dito que saia ans duas, só que numa era UT 2007 e na outra UT3?
 
E gostava de saber as fontes em que o UT3 (já que o Haze não tenho info) está a ser feito para X360 quando a unica afirmação oficial que existe diz eventualmente para o ano que vem...

se reparares a seguir ele diz "yeah sometime next year we will bring it to 360 and it will be good on that plataform too" isto a mim diz-me que irá sair tanbém na 360 apenas não este ano, se vai no inicio meio ou meio não faço a mínima ideia, e tanbém acho que tem lógica o eles adiarem especialmente estes 2 jogos que iriam concorrer com por exemplo o halo o que iria fazer que não vendessem tanto, agora se foi essa a razão para adiarem só eles o saberão.
 
É uma boa prespectiva da coisa quando se acaba de "perder" um titulo...minimiza-se interiormente a "perda"

E gostava de saber as fontes em que o UT3 (já que o Haze não tenho info) está a ser feito para X360 quando a unica afirmação oficial que existe diz eventualmente para o ano que vem...

LOOL mas qual perda?? o UT3 vai sair pra 360! tal como o haze! só saem depois porque a 360 vai ter demasiados jogos topo de gama nessa altura do ano!! e enquanto que para ti pode ser uma GRANDE noticia por a ps3 ter a exclusividade por 2/3 meses os users da 360 nem seqer estão preocupados com isso.. porqe? ve bem o catalogo de jogos que vai sair pra 360! ;)
 
Eu acho uma piada do caraças a importância que tão dar ao UT3 nas consolas.

UT é no PC. Por alguma razão os Unreal Championship's da XB1 também não fizeram sucesso por ai alem.

Acho que agora o ppl com PS3 tá focado no Killzone 2 e o ppl da X360 tá focado no Halo 3 (e os da Wii no novo Metroid, mas estes não contam).

Por tanto acham mesmo que o UT3 vai ser um sucesso fora do PC ?
 
Tal como eu disse anteriormente, esses dois jogos vão sair na xbox 360, nem preciso mencionar fontes. Até posso dizer que, UT3 sai no primeiro quarto de 2008, o Haze sai um pouco mais tarde.
Agora, se esses jogos fossem mesmo exclusivos PS3, nem estava muito preocupado com isso.
 
Não sei se isto é considerado ser fanboy ou não, mas UT como já disseram em cima é no PC. Acho que os anteriores não tiveram nas consolas 1/10 do que deram em PC's.
Btw, o nome do tópico está kinda mal (valeu o susto :D)
 
Como disse no meu primeiro post jogar UT em consolas simplesmente não resulta muito bem devido à sua velocidade e duvido que o UT tenha começado a ser feito nas consolas em vez de no PC logo vai ser um bocado porte de PC para consolas o que vai resultar em controlos não aperfeiçoados pelo menos não tanto quanto podiam e deveriam ser.
 
E gostava de saber as fontes em que o UT3 (já que o Haze não tenho info) está a ser feito para X360 quando a unica afirmação oficial que existe diz eventualmente para o ano que vem...


Os principais sites de jogos de vídeo (Gamespot, IGN etc) têm o jogo como multiplataforma.

Uma busca rápida e tinhas visto isso.

Mas FPSs é em PC para mim por isso sair pra PS3 e X360 não me diz nada, fico contente e por saber que sai ja este ano em PC :)

ps: grande ano também para PC
 
A questão dos movimentos no UT3 não se adequarem às consolas não faz sentido no caso da PS3 pq baste ligar um rato e um teclado e é como se tivessemos a jogar num PC.
A associação do exclusivo com o Halo faz bastante sentido porque permite ao UT3 destacar-se como O FPS da PS3, título esse que nunca irá fugir ao Halo na 360.
 
A questão dos movimentos no UT3 não se adequarem às consolas não faz sentido no caso da PS3 pq baste ligar um rato e um teclado e é como se tivessemos a jogar num PC.
A associação do exclusivo com o Halo faz bastante sentido porque permite ao UT3 destacar-se como O FPS da PS3, título esse que nunca irá fugir ao Halo na 360.

1º Pois é melhor...é q com aquele comando, FPS é para esquecer...

2º Vamos ver se o Killzone 2 e o Haze acham o mesmo... ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo