UT3 Exclusivo para PS3!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
A questão dos movimentos no UT3 não se adequarem às consolas não faz sentido no caso da PS3 pq baste ligar um rato e um teclado e é como se tivessemos a jogar num PC.
A associação do exclusivo com o Halo faz bastante sentido porque permite ao UT3 destacar-se como O FPS da PS3, título esse que nunca irá fugir ao Halo na 360.


isso se o jogo suportar rato e teclado... senao é uma bela ***** jogar FPS na PS3 ou XBOX n é pra mim, e acho k ha pouca gente k gosta de jogar com os comandos das consolas...
 
isso se o jogo suportar rato e teclado... senao é uma bela ***** jogar FPS na PS3 ou XBOX n é pra mim, e acho k ha pouca gente k gosta de jogar com os comandos das consolas...

Cada um que fale por si eu nunca curti Fps no Pc e so jogo no Pc jogos de estrategia os outros ate comprei um adaptador para comandos da Ps mas ta quieto não é a mesma coisa
 
A questão dos movimentos no UT3 não se adequarem às consolas não faz sentido no caso da PS3 pq baste ligar um rato e um teclado e é como se tivessemos a jogar num PC.
Liga lá o teclado e rato no Resistance e ve lá o que acontece.
O que disseram na conferência foi que a Sony tinha assegurado a exclusividade PS3/PC até fim de 2007 (reparem na parte....PC). Depois sai para a X360 quando estiver pronto.
 
Última edição:
Liga lá o teclado e rato no Resistance e ve lá o que acontece.
O que disseram na conferência foi que a Sony tinha assegurado a exclusividade PS3/PC até fim de 2007 (reparem na parte....PC). Depois sai para a X360 quando estiver pronto.

Não sei se esse pc grande era para mim mas em nenhum post meu viste me dizer que não sai para pc.

O que me viste dizer é que dentro das consolas era exclusivo, e a titulo de brincadeira até pus a letras pequenas no primeiro post "(pelo menos para já)"...ou será que eu não escrevo português?? :rolleyes:

Eu acredito e o mais certo é sair para X360 para o ano, mas acho piada é às pessoas que afirmam com certezas que é passado 3 meses, já há quem diga 2/3...daqui a pouco sai a tempo do natal :-D


E volto a dizer, nesta coisa de guerras de exclusividade para mim o pc não entra, digamos que se dá bem com os dois lados :P
E jogos como o UT3 para já, e o Alan Wake são considerados exclusivos nas suas plataformas...na minha opinião.
 
Última edição:
Não sei se esse pc grande era para mim mas em nenhum post meu viste me dizer que não sai para pc.

Mas se sai para PC também, que de qualquer forma é a plataforma de eleição para FPS, não vejo o porquê de um thread sobre isto. Percebia a thread se o jogo fosse exclusivo X360 e de repende passasse para a PS3. Aí as pessoas tinham alguma coisa para festejar.

Assim parece um thread do "Toma toma eu tenho e tu não!!!". Ainda por cima sendo um timed-exclusive...

PS: Sabes qual é a diferença do Alan Wake para o UT3? É que no caso do UT3 sair na X360 isso está mais que confirmado, enquando que a versão PS3 do Alan Wake ainda é rumor. Não sei como consegues comparar as duas situações.
 
Última edição:
PS: Sabes qual é a diferença do Alan Wake para o UT3? É que no caso do UT3 sair na X360 isso está mais que confirmado, enquando que a versão PS3 do Alan Wake ainda é rumor. Não sei como consegues comparar as duas situações.

Bem não percebes-te mesmo o que eu disse...vou tentar explicar melhor.

NESTE MOMENTO o UT3, para mim, é considerado exclusivo para a PS3 como o Alan Wake é para a X360.

E digo isso porque ambos os jogos quando sairem saem apenas numa e noutra consola, respectivamente, e no PC.
Mas, tal como já disse anteriormente, para mim o PC não pode ser considerado um "combatente" nesta guerra de exclusivos pois não é "uma única empresa" que pague incentivos para ter um exclusivo como é no caso da Sony ou M$...cabe às empresas de como EA, Codemasters e afins decidirem se vale a pena o jogo no PC ou não....


Entendes-te agora?? Vocês viram o sentido de tudo para PS3...até devem sonhar com o raio da consola...
Nunca falei em Alan Wake para PS3, nem sabia que havia rumor para tal.
Para mim o jogo parece excelente, tenho pena que não haja para PS3, mas também tenho no PC vou joga-lo em DX10 :D


Offtópic:
Peço desculpa pelo offtópic mas agora que estava a escrever estas ultimas linhas, lembrei-me na altura da apresentaçção do Alan Wake por parte da Intel com um Quad a fazer a fisica, esse video apareceu na secção Xbox e eu afirmei para o pessoal da consola ter calma que aquilo era num PC e era DX10, nunca seria assim na consola.

Cairam-me em cima, como seria de esperar :zzz:

Agora pergunto, porque é que algumas dessas pessoas, no tópico ao lado em que refere melhores gráficos e frames para o Dirt na PS3 dizem ser impossivél na PS3 quando o Dirt ainda é DX9...é por ser a PS3 e não a X360??

Fica a questão no ar... :rolleyes:
 
Bem não percebes-te mesmo o que eu disse...vou tentar explicar melhor.

NESTE MOMENTO o UT3, para mim, é considerado exclusivo para a PS3 como o Alan Wake é para a X360.

Se não consegues perceber a diferença enorme que existe entre um timed-exclusive (o UT3 vai sair para a X360) e um jogo realmente exclusivo, e insistes em dizer que os dois são a mesma coisa, não vale a pena continuar a gastar o meu latim.
 
Se não consegues perceber a diferença enorme que existe entre um timed-exclusive (o UT3 vai sair para a X360) e um jogo realmente exclusivo, e insistes em dizer que os dois são a mesma coisa, não vale a pena continuar a gastar o meu latim.

Nem por estar a negrito...

Se até o gajo da Epic diz, "For now its exclusive..."
Eu só uso palavras dele.

Quem não vai escrever mais sou eu....:zzz:
 
É a mesma coisa que eu dizer NESTE MOMENTO o Dirt é tão exclusivo X360 como o Gears of War. Faz algum sentido sabendo que não tarda nada sai a versão PS3 do Dirt, e o Gears of War nunca entrará na PS3?

Não são situações completamente diferentes? Não faz sentido nenhum usar expressão "NESTE MOMENTO" para dizer se um jogo é exclusivo ou não. Fazendo-o cais em comparações absurdas como "E jogos como o UT3 para já, e o Alan Wake são considerados exclusivos nas suas plataformas...".

Para terminar, se usas o NESTE MOMENTO para definir a exclusividade então o jogo não é exclusivo para qualquer das consolas porque, que eu saiba, ainda não saiu....

PS: A gajo da Epic diz isso porque é pago para dizer (tal como o Microsoft também paga). Estás a ver como a palavra "Exclusive" mexeu contigo? O Marketing é uma ferramenta poderosa, é preciso é usar a massa cinzenta às vezes e não engolir a direito tudo o que nos enfiam pela goela abaixo.
 
É a mesma coisa que eu dizer NESTE MOMENTO o Dirt é tão exclusivo X360 como o Gears of War. Faz algum sentido sabendo que não tarda nada sai a versão PS3 do Dirt, e o Gears of War nunca entrará na PS3?

Não são situações completamente diferentes? Não faz sentido nenhum usar expressão "NESTE MOMENTO" para dizer se um jogo é exclusivo ou não. Fazendo-o cais em comparações absurdas como "E jogos como o UT3 para já, e o Alan Wake são considerados exclusivos nas suas plataformas...".

Para terminar, se usas o NESTE MOMENTO para definir a exclusividade então o jogo não é exclusivo para qualquer das consolas porque, que eu saiba, ainda não saiu....


Eu uso palavras proferidas por ele...o UT3 tem data marcada na PS3 e na X360 não se sabe.

Ao contrário do Dirt que quando saiu já se sabia que ia sair em Setembro na PS3 ;)

E volto a dizer o que ele disse mais sobre isto não escrevo..."For now its exclusive..."
 
Aqui fica a historia do jogo:

22/12/2005
UT2007 no lançamento da PlayStation 3


Sete meses depois de o terem mostrado em primeira-mão durante a E3 2005, a Epic Games e a Midway aproveitaram a mais recente edição da PlayStation Magazine para anunciar que Unreal Tournament 2007 será um dos títulos de lançamento da PlayStation 3. Ou seja, a Sony já começa a recolher aliados de um peso absolutamente brutal.
Só quem ainda não viu UT2007 é que não compreende a dimensão desta notícia. Isto porque o Atirador na Primeira Pessoa da Epic, que tira o máximo partido do Unreal Engine 3, é até ao momento um dos jogos da próxima geração que melhores indicações tem deixado na indústria, com o seu aspecto gráfico fantástico.
Até esta notícia, UT2007 era um exclusivo PC, dado que nem a Sony ou a Epic alguma vez o tinham ligado à PlayStation 3. Contudo, agora nada será como dantes, e o jogo da Epic estará mesmo presente no lançamento da próxima consola da Sony. Assim sendo, a Epic prepara-se para apostar forte em duas frentes, com UT200 na PS3 e Gears of War na Xbox 360. E quem ganha com isso somos nós.


UT2007 não acerta no lançamento da PlayStation 3

Afinal, parece que Unreal Tournament 2007 já não será um dos títulos de lançamento da PlayStation 3. Poucos dias antes do Natal, a versão norte-americana da PSM adiantou que o Atirador da Epic Games iria fazer parte do alinhamento inicial da PS3, já na próxima Primavera, contudo, esse mesmo facto já foi desmentido pela própria Epic.
Através da voz, ou melhor, das palavras (visto que a notícia apareceu num dos fóruns oficiais da Atari) de Jeff Morris, produtor da Epic Games, a empresa fez saber que não tem qualquer plano para fazer de UT2007 um dos títulos de lançamento da próxima consola da Sony, deixando ainda claro que o jogo será lançado primeiro para PC.
Jeff Morris disse ainda que "como UT2007 nunca esteve agendado como um título de lançamento para a PS3, não sei de onde é que as revistas vão buscar essas notícias". Certo, certo, é que Unreal Tournament 2007 chegará primeiro aos computadores e só depois à nova consola da Sony, como é da praxe, aliás.

Unreal Tournament 2007… em 2007?

Já era um dos títulos mais aguardados aqui na redacção, mas depois da E3 iniciámos autênticos turnos de vigília à espera de Unreal Tournament 2007. Contudo, e de acordo com o The Inquirer, pode ser que tenhamos de fazer turnos extra, pois este portal revelou que o jogo da Midway poderá vir a ser adiado até Março de 2007.
Actualmente agendado para o final deste ano, para PlayStation 3 e PC, Unreal Tournament 2007 foi um dos primeiros títulos a anunciar publicamente que iria utilizar o motor gráfico Unreal Engine 3. Assim sendo, e uma vez que o jogo é da mesma criadora do motor, é esperado que a Epic mostre as maravilhas que sabe fazer com a sua própria tecnologia.
Quanto aos conteúdos do jogo, preparem-se para cenários totalmente destrutíveis, uma velocidade de jogo fora do normal e, como não podia deixar de ser, inúmeros modos de jogo. Para além dos habituais Deathmatch, Onslaught ou TDM, contem ainda com Unreal Warfare, que vos vai exigir o cumprimento de vários objectivos com a ajuda de veículos.

Unreal Tournament 2007 cai para… 2007

Há certos jogos que, devido às elevadas exigências que se criam em seu torno, raramente são lançados nas datas previstas. Para conseguir corresponder às expectativas são necessárias novas afinações, e esses processos acabam levando ao adiamento dos jogos. Sem tirar nem por, é esse o caso de Unreal Tournament 2007.
Anteriormente agendado para o Natal de 2006, a Midway fez saber que o seu jogo, na sua versão PC, já só será lançado na primeira metade de 2007, que deverá ser perto do mês de Junho ou de Julho. Quanto à versão para a PlayStation 3, a Midway fez questão de frisar que ainda não existe uma data confirmada, o que não abona em prol das teorias de UT2007 vir a ser um dos títulos de lançamento da consola.
Mas nem tudo foram coisas más, uma vez que os jogadores da Xbox 360 tiveram também direito a uma pequena "pista". Quando confrontado com a possibilidade de UT2007 ser lançado na nova consola da Microsoft, o representante da Midway disse apenas que "nada está confirmado… mas digamos que essa ideia é relativamente plausível". Mais palavras para quê?
Um grande anúncio de Unreal Tournament 2007 está ainda marcado para o final desta semana. Fiquem atentos.

UT2007 em Outubro na 360?

Unreal Tournament 2007 já foi, por várias vezes, indiciado como um título para a Xbox 360, mas nos últimos tempos os rumores sobre esta questão têm permanecido "silenciosos". E embora ainda não se saiba se a consola da Microsoft se vai juntar ou não ao PC e à PlayStation 3, a loja online Play.com acredita que sim, em Outubro deste ano.
Numa visita à lista de lançamentos da Play.com, é possível encontrar a versão Xbox 360 de Unreal Tournament 2007 agendada para dia 1 de Outubro deste ano. A confirmar-se esta data de lançamento (e o próprio lançamento em si), a consola da Microsoft teria de esperar cerca de meio ano a mais do que as restantes plataformas, que irão receber UT2007 durante o primeiro trimestre de 2007.
Recorde-se que, na E3 2006, David Zucker, presidente da Midway, anunciou que o novo UT chegaria também à plataforma da Microsoft, embora a partir daí nada mais tenha sido adiantado sobre esse facto. E como as lojas online nem sempre são fiáveis… só esperando para ver.

Unreal Tournament 3 vem mesmo para a 360

Agora é definitivo, Unreal Tournament 2007 vai mesmo ser lançado para a Xbox 360. Em comunicado oficial, a Midway não só anunciou que o seu Atirador na Primeira Pessoa vai ser lançado nas três plataformas referenciadas (PS3, X360 e PC) na segunda metade de 2007, como também revelou que este passará a ser conhecido como Unreal Tournament 3.
O "novo" UT3 promete trazer uma série de melhorias gráficas à série, bem como um arsenal de armas cada vez mais bizarro e letal. As personagens, algumas já conhecidas e outras novatas, serão mais agressivas e com melhor IA, permitindo combates mais realistas. A nível online, a Epic está a optimizar o jogo para as três plataformas e promete muitas novidades, como modo cooperativo ou ainda renovadas ferramentas de edição.

Algumas novidades Unreal Tournament 3

A mais recente edição da Official Xbox Magazine trouxe algumas novidades sobre o tão esperado Unreal Tournament 3. A partir de declarações de Steven Polge, um dos criadores da Epic Games, ficámos ainda a saber que um dos pontos fortes deste Atirador será uma bem conseguida adaptação aos comandos da Xbox 360.
Polge disse mesmo que o trabalho da Epic nesse campo está tão bem feito, que metade da sua equipa prefere mesmo jogar com o controlador da Xbox 360 do que com o rato e o teclado. Em termos de novidades propriamente ditas, destaque para a cooperação até quatro jogadores ou de dois jogadores em ecrã dividido no modo de campanha individual.
Polge disse ainda que UT3 vai dispor de 18 veículos distintos, ao que se juntarão cinco tipos de turrets e uma série de hoverboards. A finalizar, o homem da Epic Games comparou ainda o novo UT a Gears of War, afirmando que Unreal Tournament 3 é "um Gears sob o efeito de crack. Proteger-se é para os fracos".
 
...sobretudo quando se começa a entrar no campo das ofensas... :nie2:

Se te quisesse ofender dizia que não tinhas cerebro. Eu acredito que até tens, mas o marketing tem um efeito poderoso nas pessoas. Ninguem está imune. Apenas acho que neste caso engoliste sem processamento as palavras do gajo da Epic.

O gajo diz que o jogo é exclusivo, e tu "o jogo é exclusivo" apesar de saberes perfeitamente que depois sai a versão X360.
 
JP, digo-te já que se achas que a PS3 ganha muito em ter o UT3, concordo. Se achas que os users da X360 perdem muito por não o ter ao mesmo tempo, discordo completamente. Tanto entretem que vai sair naquela altura, de certeza que quando chegar ainda estamos a jogar os outros.

As únicas pessoas que vão ficar "pesadas" com isto são os fans de UT que compraram X360, que não me acredito que sejam assim tantos...
 
Nunca nenhum FPS será superior numa consola do que num PC, enquanto estas não tiverem um conjunto teclado+rato.

Aliás, um FPS é muito menos apropriado para uma consola do que para um PC (argumento que usam para justificar a não aposta de BeatemUp's e RPG's no PC, entre outros géneros). Aliás, um PC com GamePad onde é menos apropriado para qualquer tipo de jogo que uma consola?!

Exclusivo significa que só se encontra aquele titulo naquela plataforma...saíndo para PC e futuramente para 360 nunca pode ser chamado de exclusivo. Estes tipos (os representantes das empresa) têm altos cursos ganham rios de dinheiro e nem sabem o que significa a palavra exclusivo. Isto não é para ti JP que indicaste que estavas a falar das consolas e por enquanto, apenas cometeste o erro de chamar exclusividade pois uma exclusividade não depende de tempo e tens que considerar sempre outras opções - começar a entrar no campo do insutlo ao JP é lamentável.

Uma coisa importante, que é um erro que vejo repetido milhares de vezes. O Sisaxis do comando da PS3 não é nada mais nada menos do que uma imitação de uma tecnologia (não sei se criada ou não) revelada pela 1ª vez num comando de uma actual rival, a Microsoft. O comando é o Microsoft SideWinder FreeStyle Pro que eu tenho desde 94/95. Não estou a atacar ninguém, apenas é um erro que vejo repetido vezes demais - até vi pessoas que estão inseridas bem mais do que eu no mundo dos videojogos (cunhas?!) a afirmar asneiras como que a Sony inventou aquele sistema. Provavelmente não foi a Microsoft a criar essa tecnologia, ou se criou não registou a patente (o que não acredito), senão já há muito que a Sony tinha problemas em cima com esse comando e podia ser obrigada a removê.lo como fez com o Rumble.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Vais me dizer qual a percentagem de gente tem pcs para aguentar o UT3 com o UE3 no seu esplendor, melhor que os gráficos da PS3... ;)
Eu entendo que é chato estar à espera de um jogo e depois de repente vêm-no a fugir pelas mãos...arranja-se tudo pra criticar ou minimizar a mais valia...:P

Essa da % deve ser para rir. Falei dos hardcore gamers e não dos jogadores ocasionais... Não queiras estar a comparar coisas incomparáveis. Quem tem 600 euros para dar por uma consola também os pode dar por 1 PC s/ monitor e vai ter graficos melhores que a PS3. Não vás por ai, o xico espertis-mo só te fica mal
 
Esse argumento do preço do PC também é mandar areia para os olhos, além do pessoal ir cada vez mais exagerando nos valores.

Há menos de 2 meses, montei uma máquina potentissima com um orçamento de 1000€, e facilmente com os tais 2000€ (o valor que mandam sempre) faria uma máquina fantástica.

O meu PC levou o ultimo (e 1º) upgrade há mais de 1 ano (quase 2) e ainda está aqui para as curvas, correndo tudo facilmente com todas as opções no máximo (falta apenas acrescentar 120€ para poder jogar jogos que peçam Pixel Shader 3.0). Eu e muitos outros somos a prova viva de que esse argumento de gastar dinheiro no PC de mês a mês é falso.

O PC é mais caro?! Sim é, mas será preciso numerar a quantidade de coisas que podes fazer com um PC?!

Fazendo uma comparação, o dinheiro que gastei no upgrade do meu PC que já dura há 1 ano e meio, dava para comprar uma PS3+6 jogos. Será o PC assim TÃO mais caro que uma PS3?!

Admito que tem mais custos, mas a diferença não é assim tão grande como a pintam, além de que no PC pode-se fazer mais coisas do que numa consola.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo