UT3, split-screen impossível na PS3/Gráficos superiores na X360

Status
Fechado a novas mensagens.

.:Sith Lord:.

Suspenso
"Ninguém gosta de esperar mas, em alguns casos, a espera compensa. Que o digam os jogadores que vão comprar a versão Unreal Tournament III para a Xbox 360 que, para além de dispor da opção exclusiva split-screen para todos os seus modos, vai ainda estar melhor em termos gráficos do que a versão para a rival PlayStation 3. Quem é que o disse? O incontornável vice da Epic Games, Mark Rein…

Questionado sobre a possibilidade do modo split-screen poder vir a ser lançado na PlayStation 3, Mark Rein partilhou o seu ponto de vista. "Não me parece, pois isso é uma coisa desta versão 360. Seria um enorme trabalho voltar atrás e tentar encaixar todo o jogo novamente em ecrã dividido. Infelizmente não me parece que tenhamos os recursos para o fazer", explicou Rein. "Eles (PS3) têm os mods, têm a sua coisa, e deviam estar felizes por isso. Talvez se tivéssemos utilizado mais oito meses de desenvolvimento…", continuou o vice-presidente da Epic.

Em termos gráficos, e apesar de não o ter dito de forma directa, Rein deu a entender que a versão Xbox 360 de Unreal Tournament III terá algumas melhorias em relação à versão PlayStation 3. "Vocês terão de julgar por vocês próprios, mas não é preciso dizer que quanto mais tempo se investe num produto, melhor optimização se consegue, e podem tirar as vossas próprias conclusões", disse Mark Rein. Vamos então esperar pelo jogo para tirarmos as nossas próprias conclusões… "

Fonte: MyGames
 
Última edição:
O Split-screen é impossível na Playstation 3 por falta de recursos por parte da Epic, não por falta de recursos técnicos da consola em questão, há que endireitar esse pormenor, e é claro que é de se esperar graficos superiores na Xbox 360, o motor em questão é um motor em constante evolução, para não falar que o jogo vai sair mais tarde.

Mas, sim, em termos comerciais a versão X360 do UT3 será superior à da PS3.
 
Também desculpem lá mas que se esperava da epic acho que este post até era desnecessário era tão simples como 2+2 serem 4 se a microsoft perde-se uma oportunidade destas é que era de estranhar.

Quando acontecer isto com jogos de verdadeiros 3rd parties eu preocupo-me agora a Epic jesus...
 
Também desculpem lá mas que se esperava da epic acho que este post até era desnecessário era tão simples como 2+2 serem 4 se a microsoft perde-se uma oportunidade destas é que era de estranhar.

Quando acontecer isto com jogos de verdadeiros 3rd parties eu preocupo-me agora a Epic jesus...

Desculpa dizer-te, mas o teu post é que era desnecessário. O primeiro é informação, o teu é patrocinado pela tua assinatura.

A Epic é uma software house tão relevante como qualquer outra, para além do mais os seus motores gráficos são bons, praticamente marcam o passo da evolução gráfica e são largamente usados por outros jogos. O seu presidente tem tendência a afirmações polémicas com a última da Wii ser um virus, mas não lhes retira o mérito.

Se a versão XBox360 vai sair melhor seja lá porque que for é uma boa noticia para os possuidores de consolas da Microsoft, eu não sou um deles, já agora. A Sony é a rainha dos exclusivos, por isso nada têm a apontar à Microsoft.
 
Se a versão XBox360 vai sair melhor seja lá porque que for é uma boa noticia para os possuidores de consolas da Microsoft, eu não sou um deles, já agora. A Sony é a rainha dos exclusivos, por isso nada têm a apontar à Microsoft.
É ou era?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo