1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

UT3, split-screen impossível na PS3/Gráficos superiores na X360

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:Sith Lord:., 22 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1120)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:Sith Lord:.

    .:Sith Lord:. Suspenso

    "Ninguém gosta de esperar mas, em alguns casos, a espera compensa. Que o digam os jogadores que vão comprar a versão Unreal Tournament III para a Xbox 360 que, para além de dispor da opção exclusiva split-screen para todos os seus modos, vai ainda estar melhor em termos gráficos do que a versão para a rival PlayStation 3. Quem é que o disse? O incontornável vice da Epic Games, Mark Rein…

    Questionado sobre a possibilidade do modo split-screen poder vir a ser lançado na PlayStation 3, Mark Rein partilhou o seu ponto de vista. "Não me parece, pois isso é uma coisa desta versão 360. Seria um enorme trabalho voltar atrás e tentar encaixar todo o jogo novamente em ecrã dividido. Infelizmente não me parece que tenhamos os recursos para o fazer", explicou Rein. "Eles (PS3) têm os mods, têm a sua coisa, e deviam estar felizes por isso. Talvez se tivéssemos utilizado mais oito meses de desenvolvimento…", continuou o vice-presidente da Epic.

    Em termos gráficos, e apesar de não o ter dito de forma directa, Rein deu a entender que a versão Xbox 360 de Unreal Tournament III terá algumas melhorias em relação à versão PlayStation 3. "Vocês terão de julgar por vocês próprios, mas não é preciso dizer que quanto mais tempo se investe num produto, melhor optimização se consegue, e podem tirar as vossas próprias conclusões", disse Mark Rein. Vamos então esperar pelo jogo para tirarmos as nossas próprias conclusões… "

    Fonte: MyGames
     
    Última edição: 22 de Abril de 2008
  2. Morais

    Morais Power Member

    O Split-screen é impossível na Playstation 3 por falta de recursos por parte da Epic, não por falta de recursos técnicos da consola em questão, há que endireitar esse pormenor, e é claro que é de se esperar graficos superiores na Xbox 360, o motor em questão é um motor em constante evolução, para não falar que o jogo vai sair mais tarde.

    Mas, sim, em termos comerciais a versão X360 do UT3 será superior à da PS3.
     
  3. xpure

    xpure Power Member

    Também desculpem lá mas que se esperava da epic acho que este post até era desnecessário era tão simples como 2+2 serem 4 se a microsoft perde-se uma oportunidade destas é que era de estranhar.

    Quando acontecer isto com jogos de verdadeiros 3rd parties eu preocupo-me agora a Epic jesus...
     
  4. greven

    greven Folding Artist

    Desculpa dizer-te, mas o teu post é que era desnecessário. O primeiro é informação, o teu é patrocinado pela tua assinatura.

    A Epic é uma software house tão relevante como qualquer outra, para além do mais os seus motores gráficos são bons, praticamente marcam o passo da evolução gráfica e são largamente usados por outros jogos. O seu presidente tem tendência a afirmações polémicas com a última da Wii ser um virus, mas não lhes retira o mérito.

    Se a versão XBox360 vai sair melhor seja lá porque que for é uma boa noticia para os possuidores de consolas da Microsoft, eu não sou um deles, já agora. A Sony é a rainha dos exclusivos, por isso nada têm a apontar à Microsoft.
     
  5. Rakter

    Rakter Folding Member

    É ou era?
     
  6. greven

    greven Folding Artist

    É. Em tudo, sempre foi. Tanto formatos proprietários como exclusivos para vender consolas. Todos têm exclusivos, mas a Playstation sempre triunfou devido aos seus exclusivos. Eu comprei uma PS2 por causa disso mesmo. :)
     
  7. Rakter

    Rakter Folding Member

    O tempo das vacas gordas já era...
     
  8. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Já existe uma thread sobre o jogo no fórum XBOX :rolleyes:
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página