1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Util. para oc 6800GT??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bl4ckh4wk, 10 de Março de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 805)

1. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Qual o utilitário mais indicado para overclokar uma XFX 6800GT????

2. japhex

japhex Power Member

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak

New dword
    Coolbits
    = 3

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

4. bl4ckh4wk

Obrigado pelas sugestões, é que estava a ter problemas com uma versão antiga do rivatuner...

5. OZZY

OZZY Power Member

Nem sei para que é isso tudo. Com o coolbits em qq lado, clicas lá e ele adiciona o registo ao sistema imadiatamente...

6. sl4ck

sl4ck Power Member

coolbits rula muito :001:

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Pois mas alguns que andaram por aí não mexiam só no registo da Nvidia tb mexiam noutras coisas que não deviam, acho que não custa nada fazer isso à mão.

8. bl4ckh4wk

Mas com o coolbits, não dá para desactivar o teste que faz à gráfica, enquanto com o powerstrip, não é preciso essa maricada do teste ;)

9. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Sim tem essa desvantagem, mas tb se ele não aceitar as definições que metes, muitas vezes já não corre nada, mesmo com aquelas que aceita. Tb uso o RivaTuner falou-se no coolbits porque era mais práctico.

10. bl4ckh4wk

Uma das 6800GT dava-me erro aos 380 no core e consigo puxar no powerstrip até 422 bencháveis, por isso não confio nesses testes ;)

11. OZZY

OZZY Power Member

Refereste aos testes que ele faz quando mudas o clock? Se for isso 5 segundos de espera é realmente uma eternidade. :P

12. bl4ckh4wk

O que estou a dizer é que o teste dá-me erro e não dá para fixar os clocks, enquanto com o powerstrip, consigo fazer isso na boa ...

13. NPinho

NPinho I folded Myself

Coolbits o melhor para quem não é overclocker extremo :p

Partilhar esta Página