Utilidade do disco rigido da PS3

Palmiere

Power Member
Pessoal desculpem a minha ignorancia sobre este assunto mas ainda não percebi mt bem para

o que é que serve o disco rigido da playstation 3.

Dá para guardar e ler conteudos de audio e de video ? ( divx, mp3 etc..)?
Dá para guardar e ler demos de jogos ?


Cumps.:cool:
 
Pessoal desculpem a minha ignorancia sobre este assunto mas ainda não percebi mt bem para

o que é que serve o disco rigido da playstation 3.

Dá para guardar e ler conteudos de audio e de video ? ( divx, mp3 etc..)?
Dá para guardar e ler demos de jogos ?


Cumps.:cool:

Boas...

O disco rígido serve para todas essas coisas que disseste...dá para ler musicas, videos e para guardar e ler demos...

Aliás, no meu caso está a ter muita utilidade a parte de guardar e ler demos, pois tenho-os quase todos!!
 
Exactamente. Além de fotos (que as podes ver num programa da PS3 tipo apresentação de Power Point), música (MP3 ou ATRAC), filmes (DivX/XviD/MPEG), podes sempre ligar-te gratuitamente à Playstation Store, onde encontras um vasto leque de conteúdos gratuitos que podes sacar para o teu disco. Desde jogos, demos (700/800Mb em média), trailers de jogos, trailers de filmes em HD (100/200Mb em média), imagens de fundo para personalizares a tua PS3, programas de manipulação de imagem, Addons de jogos (por ex. novas pistas, novos carros), etc, etc....e o tráfego é nacional (pelo menos para mim). E claro, podes sempre instalar alguns jogos para que os loadings sejam ainda mais rápidos.

Quando comprei a minha PS3, também não sabia disto e foi para mim uma enorme surpresa, que ainda será maior quando sair o serviço HOME.

Espero ter ajudado.
Cumps
 
Back
Topo