1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Utilidade do disco rigido da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Palmiere, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2649)

1. Palmiere

Palmiere Power Member

Pessoal desculpem a minha ignorancia sobre este assunto mas ainda não percebi mt bem para

o que é que serve o disco rigido da playstation 3.

Dá para guardar e ler conteudos de audio e de video ? ( divx, mp3 etc..)?
    Dá para guardar e ler demos de jogos ?

Cumps.:cool:

2. luis15

luis15 Power Member

Boas...

O disco rígido serve para todas essas coisas que disseste...dá para ler musicas, videos e para guardar e ler demos...

Aliás, no meu caso está a ter muita utilidade a parte de guardar e ler demos, pois tenho-os quase todos!!

3. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Além de que os jogos são instalados...

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim, eu tambem pensava para que quero um disco tão grande mas, quando vires os tamenhos dos demos vais ver!

CumpS

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Exactamente. Além de fotos (que as podes ver num programa da PS3 tipo apresentação de Power Point), música (MP3 ou ATRAC), filmes (DivX/XviD/MPEG), podes sempre ligar-te gratuitamente à Playstation Store, onde encontras um vasto leque de conteúdos gratuitos que podes sacar para o teu disco. Desde jogos, demos (700/800Mb em média), trailers de jogos, trailers de filmes em HD (100/200Mb em média), imagens de fundo para personalizares a tua PS3, programas de manipulação de imagem, Addons de jogos (por ex. novas pistas, novos carros), etc, etc....e o tráfego é nacional (pelo menos para mim). E claro, podes sempre instalar alguns jogos para que os loadings sejam ainda mais rápidos.

Quando comprei a minha PS3, também não sabia disto e foi para mim uma enorme surpresa, que ainda será maior quando sair o serviço HOME.

Espero ter ajudado.
    Cumps

6. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Quando o espeço começar a ser curto é só comprar um disco maior e instalar na consola!!

cumps.

7. schon

schon Power Member

Tem de ser de 2.5" e ser SATA.

8. BEKASpro

BEKASpro Power Member

yep!! esqueci-me desse detalhe!! ;)

cumps.

9. _rm_

_rm_ Power Member

E formatado em FAT32 :p

Partilhar esta Página