Utilitário Atheros...

romaloff

Power Member
Boas, estou com mais um problema, desta vez é com o utilitário da minha placa wireless Atheros AR5004G, o problema é o seguinte: formatei o pc à uns dias e instalei depois os utilitários, drivers, etc, como normalmente, agora tenho um problema a rede funciona bem, sem problemas, mas o utilitário não, ora acontece que o utilitário dá-me bastante jeito, pois desta maneira consigo baixar a velocidade de transmissão de 54 mbps para 11 mbps, pos assim apanho muito mais sinal do meu router, e é uma melhoria muito grande, e preciso mesmo do utilitário!
Agora quando vou ao utilitário ou o pc desliga-se mostrando muito rapidamente um ecrã azul com erros(que eu nao consigo ver), ou então consigo ligar o utilitário mas não consigo configurar nada, ele nem mostra os bytes recebidos enviados, nem consigo por para ser o utilitário a configurar a wireless, nada nao consigo fazer nada.
Queria saber, por isso se alguém sabe de um forma de eu baixar a velocidade de 54 para 11, nem preciso do utilitário, era msm só para isso...
 
Back
Topo