1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilitário Atheros...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Crazy*Killer, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3136)

1. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Boas, estou com mais um problema, desta vez é com o utilitário da minha placa wireless Atheros AR5004G, o problema é o seguinte: formatei o pc à uns dias e instalei depois os utilitários, drivers, etc, como normalmente, agora tenho um problema a rede funciona bem, sem problemas, mas o utilitário não, ora acontece que o utilitário dá-me bastante jeito, pois desta maneira consigo baixar a velocidade de transmissão de 54 mbps para 11 mbps, pos assim apanho muito mais sinal do meu router, e é uma melhoria muito grande, e preciso mesmo do utilitário!
    Agora quando vou ao utilitário ou o pc desliga-se mostrando muito rapidamente um ecrã azul com erros(que eu nao consigo ver), ou então consigo ligar o utilitário mas não consigo configurar nada, ele nem mostra os bytes recebidos enviados, nem consigo por para ser o utilitário a configurar a wireless, nada nao consigo fazer nada.
    Queria saber, por isso se alguém sabe de um forma de eu baixar a velocidade de 54 para 11, nem preciso do utilitário, era msm só para isso...

2. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

instala uns drivers mais antigos.. a minha placa tb se passa com os drivers novos da atheros... nem os reconhece qd instala nem nad...
    cumps

3. Crazy*Killer

Então onde posso arranjar drivers antigas?

4. Crazy*Killer

5. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Última edição: 19 de Julho de 2007

Partilhar esta Página