Utilitários para tudo!

Boas fui agora exprimentar o link do post e ao que parece o site foi fechado, e depois fiz uma pequena pesquisa pelo google e não encontrei mais nenhum link para o download do aida16por isso vou retirar o mesmo da lista.
Cumps. eurobot
 
Tenho que adquirir um anti-virus para servidor e pc's de uma PME e queria saber se me podiam sugerir os melhores na relação qualidade\preço.
 
Tenho que adquirir um anti-virus para servidor e pc's de uma PME e queria saber se me podiam sugerir os melhores na relação qualidade\preço.

Boas saraivix este não e o melhor sitio para perguntares isso e ainda por cima já criaste um tópico sobre isso...
cumps.eurobot
 
podia era estar a explicar para que é cada programa no geral pois não se vai sacar todos para exprimentar para ver o que fazem pois alguns programas ja muitos de nos conhecem mas de certeza que ha muitos mais que nunca usamos ou ouvimos falar.
 
Quem use que diga o programa/s que usam para tirar screenshoots, ando a ver alguns mas gostava de ver qual o mais usado (melhor).

Se possivel existe maneira de ao clicarmos na tecla PrintScreen fazer auto save em vez de irmos ao Paint etc gravar?
 
Vais a Distination e na zona File escolhes Automatic naming e escolhes a pasta para onde ele vai gravar...

Kumps​

Mas em que parte vejo a distination?

Se calhar nao me expliquei bem.

Sem usar um programa especifico para SS existe maneira de ao clicarmos na tecla PS ela guardar automaticamente em vez de termos que ir ao paint?

Usando um programa eu sei que da (tipo fraps).

Caso com o PS do windows nao de, entao gostaria de saber os melhores programas para este efeito.
 
Preciso da vossa ajuda

Ninguem conhece um programa que dê para retirar o ip de outros utilizadores

Por exemplo um user aqueou uma conta de msn e eu queria retirar-lhe o ip

Cumps
 
Dos criadores do ccleaner, o defraggler desfragmentador de disco, ainda não testei, mas se dor tão bom como o ccleaner...é freeware :D
Outro freeware é o driverMax, semelhante a um que havia que era pago, faz backup das drivers para após o format não ter de estar a instalar tudo de novo, ideal para fazer backups em reliquias que um gajo às vezes apanha e que depois para arranjar drivers para eles é uma dor de cabeça.
 
Última edição:
Boas!

O Defraggler não está em grande forma, tem uma coisa interessante que é a possibilidade de desfragmentar ficheiro a ficheiro se não quisermos desfragmentar o disco todo poupando muito tempo mas verdade seja dita que se seleccionarmos os ficheiros todos ele também não demora muito já que deixa alguns ficheiros fragmentados, particularmente ficheiros grandes, i.e. .cab, videos, ficheiros de instalação, etc... Corri o programa várias vezes sem resultados satisfactórios numa partição mais estilhaçada que um parabrisas de automóvel! ora vejamos:

Tamanho de volume: 31 GB
Espaço utilizado: 20,3 GB
Espaço livre: 10,8 GB
Percentagem de espaço livre: 34 %
Fragmentação do volume: 60%
Total de ficheiros fragmentados: ~3.000
Total de fragmentos em excesso: ~25.000

Depois do Defraggler (5 vezes)

Tamanho de volume: 31 GB
Espaço utilizado: 20,3 GB
Espaço livre: 10,8 GB
Percentagem de espaço livre: 34 %
Fragmentação do volume: 25%
Total de ficheiros fragmentados: 113
Total de fragmentos em excesso: 744

Tirem as vossas conclusões (além da que tenho o disco em mau estado e negligencio o meu bébé =P)

Cumprimentos!
 
Back
Topo