Utilitários para tudo!

boas...
é o seguinte....
eu gostava de fazer um cd que contesse o windows XP professional, mais alguns utilitarios como o office, antivirus, com o flash, etc...e depois de instalar o windows automaticamente volta a fazer boot descomprime e instala todos os utilitarios.
será que me podem ajudar?
fico à espera de uma resposta...
Haztaz.... ;)
 
boas...
é o seguinte....
eu gostava de fazer um cd que contesse o windows XP professional, mais alguns utilitarios como o office, antivirus, com o flash, etc...e depois de instalar o windows automaticamente volta a fazer boot descomprime e instala todos os utilitarios.
será que me podes ajudar?
fico à espera de uma resposta...
Haztaz.... ;)


Usa o procurar do forum e escreve nlite
 
Começa por aqui e prepara-te para muitas dores de cabeça e dias perdidos, mas no fim compensa :D, nem que seja para dizer que conseguiste....
Eu tenho um que no final de instalar o xp automaticamente abre um menu com 70 programas, é só escolher e clicar em instalar :D
 
Desculpem mas tenho andado dem tempo para actualizar o tópico mas prometo que na próxima semana (depois dos testes da escola) vou adicionar todos os programas que sugeriram e mais alguns que eu descobri, e a partir dai vou começar a fazer actualizações de 15 em 15 dias.

cumps. eurobot
 
Boas! Alguém me sabe dizer qual é o url/como se chama aquele site que nós introduziamos as nossas specs e ele via se podia-mos correr um jogo no nosso pc?

Ty
 
Qual a diferença entre o Avira e o antivir - n são o mesmo AV?, é que aparece como diferentes antivírus na primeira página e que me está a causar confusão. Avira é o nome do fabricante e antivir é o nome do produto, certo?
 
Boas pessoal


Eu gostaria de saber um bom dvix player para por no vista??

Já experimentei o bsplayer mas este põe as legendas na zona do filme e eu não consigo muda-las para baixo. Hoje também experimentei o dvix player mas este não suporta legendas que não estejam já associadas ao filme!!
Alguma sugestão??

Cumprimentos
 
Back
Topo