Utilixação de folhas "pesadas" de excel em Ipad como fazer?

Por necessidade e apoio profissional uso folhas de excel com formulas complexas e "pesadas", Será que se adquirir um Ipad as posso usar?, Se sim qual a melhor forma de as importar dos meus PCs?, Obrigado pela vossa atenção.
 
De momento penso que não haja nada,talvez quando(se) a Microsoft lançar o Office para iOS seja possível isso.
 
offtopic. deve ter sido ao escrever, mas essa "utilixação" no titulo tem a sua "piada"

e aquelas apps tipo office que se vê na appstore?
 
Se for fazer no ipad digo que é dificil inserir tudo mas se tiveres feitas e depois sincronizares com dropbox e isso as aplicações da applestore abrem essas folhas...
 
Pode ser uma "martelada", mas se tiveres acesso via internet ou rede local a um pc que tenha o excel, podes instalar o Logmein tanto no ipad como no pc, e depois remotamente, dás os toques que precisas no excel a partir do ipad..... Não é perfeito mas pode ser uma solução para o teu caso...
 
O que eu entendo que o user procura é uma maneira de usar as folhas, e não de as criar. Assim sendo é bem possivel usar o cloudon, que ainda tem a vantagem de estar diretamente ligado ao dropbox, skydrive, google drive...
 
Bem o melhor que vi ate agora e que tenho é o "quickoffice pro hd" e da tanto para criar como editar, word excel e power point salvo erro. É uma bomba de app, a melhor paga de office que ja vi.

Tem um pouquito de lag no ipad 2 e sendo uma app tao sofisticada é normal. De resto é esperar pelo office para ios que ha de sair.
 
Back
Topo