1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Utilização de iPhone como modem 3G em futuro update

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por abc, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1638)

1. abc

abc [email protected] Member

http://www.appleiphoneapps.com/2008/11/rumors-confirmed-tethering-coming-soon/

2. syMMys

syMMys Banido

Para a Apple seria excelente. Lá venderia mais "packs" Macbook+iPhone. :D

3. AwakE

AwakE Banido

Acho piada é que falam disso como se fosse algo revolucionário.
    Estamos a falar de algo banal em Portugal (telemoveis Windows Mobile a servirem de modem com cartão de dados), a unica diferença é o Iphone o permitir fazer, mais nada.

4. odraude000

odraude000 Power Member

Não é algo revolucionário mas sim algo esperado e só não veio ainda a acontecer pois as questões "burocráticas" entre a Apple e as Operadoras são sempre como todos nós sabemos, basta ver o que foi com os tarifários.

5. AwakE

AwakE Banido

Eu até estava a pensar comprar um Iphone assim que algumas questões ficassem resolvidas mas só vejo dificuldades. Parece que tudo o que está relacionado com o Iphone tem de ser tratado completamente à parte....

Nisto das telecomunicações um gajo quer flexibilidade e parece que no Iphone há tudo menos isso.

6. abc

abc [email protected] Member

Ninguém fala disto como se fosse "revolucionário". As pessoas estão simplesmente contentes por expandir as funções do seu produto em futuro próximo. Tendo em conta que tal como frisaste, a função em causa é bastante banal, mais urgente se torna ver isto disponível.

Eu estou satisfeito com a medida, não sou fã de jailbreaks e era menos um plástico no bolso.

7. odraude000

odraude000 Power Member

Exacto flexibilidade mas só por parte da Apple mas por parte das operadoras também!

8. MPMachado

MPMachado Power Member

Agora só falta as operadoras aumentarem os limites de trafego...

9. pox

pox Power Member

Já esteve na appstore uma aplicação que dava para utilizar o iphone como modem, sendo depois retirada quando a apple se apercebeu da situação.

Essa aplicação ainda circula pela net mas é bastante complicada de configurar, para jailbreak existem aplicações bastante mais simples.

10. ares

ares Power Member

a maior parte dos nokia ou sony ericsson, mesmo os que não são smartphones, podem servir como modem...e já há muito tempo...essa associação ao windows mobile é também errónea...

11. AwakE

AwakE Banido

Eu disse que os outros não conseguiam?.....apenas mencionei que o Windows Mobile conseguia.
    É erronea em quê?

Partilhar esta Página