1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Utilização de NET Banking

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cleophas, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 572)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva!

Ando um pouco assustado com a onda de virus que registam as teclas que teclamos (passo a redundância... penso que o termo é keystrokes). E uma vez que uso o serviço de banco pela net gostaria de me sentir seguro (e não sempre com receio que algum larápio surrupie o meu Fundo Monetário de 25,34€ :) ).

Existe algum teclado virtual que possa usar?

Obrigado e partilhem as vossas experiências.

2. Ralf23

Ralf23 Power Member

Por acaso utilizo o serviço Caixa Directa Online da CGD, e tudo o que tem a ver com autenticações e códigos é feito através de teclado virtual.
    O próprio Windows dentro de Iniciar > Acessórios > Acessibilidade tem lá um teclado virtual chamado Teclado no Ecrã, mas não sei se servirá exactamente para o mesmo fim, ou seja, não sei se ao clicar nessas teclas virtuais isso não poderá ser interpretado como keystrokes.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  3. Cleophas

Cleophas Power Member

Exacto... já me lembrei do teclado virtual do Windows, mas tenho medo que registe na mesma os keystrokes. Pena o meu banco não ter esse sistema da CGD.

4. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Chama-se keylogger...
    As páginas dos bancos tem imensos sistemas de segurança para que não tenhas problemas...
    preocupa-te antes em ganhar dinheiro para os larápios!;)

Partilhar esta Página